Conheça as personagens principais de “Os Nossos Dias”

“Os Nossos Dias” é a nova aposta da RTP na área da ficção

“Os Nossos Dias”, a nova novela de longa duração que a RTP já tem em produção está já em gravações e estreia brevemente na faixa das 14H.

Nesta história, Anabela Teixeira é Marta Brito, uma caixa de supermercado e Pedro Laginha é o gestor da empresa da família, Rodrigo Gouveia, filho de Otília Gouveia (Carmen Santos). Eles são os protagonistas da trama da RTP.

Em “Os Nossos Dias” vamos ver uma forte relação de amizade. Rodrigo não vive sem o apoio do seu melhor amigo, o advogado Gonçalo (Luís Gaspar).

Por sua vez, Rui Melo é Paulo, um taxista, ex-marido de Bela (Marta Fernandes), que também é caixa de supermercado. Em comum têm um filho, Henrique, desempenhado pelo Lucas Dutra. Bela é a melhor amiga e confidente da protagonista Marta (Anabela Teixeira).

Já Ana (Débora Monteiro) é professora primária que dá aulas ao Henrique e à Beatriz (Sara Mestre), filha de Marta, e irmã de Susana (Sofia Arruda).

Há ainda a Bárbara (Dina Félix da Costa) que é casada com Nuno (Nuno Pardal) e melhor amiga de Patrícia (Madalena Brandão), uma desempregada, que namora com João (Fernando Pires).

Regina (Sandra Faleiro) é dona da empresa de Táxis em que trabalham Paulo e Valdemar (Joaquim Nicolau), e onde mais tarde trabalhará Carla (Ana Guiomar) como taxista.

Susana e Daniela (Inês Faria) vão acabar por pôr a amizade em risco ao apaixonarem-se por David (Hélder Agapito).

Quanto à cantora Anabela, estreia-se em novela como a fadista Tatiana e trabalha no café da mãe, Elvira (Amélia Videira).

“Os Nossos Dias” estreia brevemente na RTP1, à hora de almoço.

Por Ricardo Neto