Rita Pereira garante que nunca entraria no “Big Brother VIP”

Big Brother VIP
Rita Pereira afirma que não conseguiria concorrer ao “Big Brother VIP”

Fez ontem uma semana que Rita Pereira entrou no “Big Brother VIP”. A atriz aceitou o desafio do ‘Ignorar o óbvio’ e entrou na casa mais vigiada do país, mas por escassos minutos.

A Nanda de “Destinos Cruzados” diz que é impossível participar, a tempo inteiro, neste tipo de formatos: «Percebi que era incapaz de participar no programa. Tenho uma personalidade muito vincada», referiu ao Correio da Manhã.

A atriz consentiu uma curta entrada, mas assegura que a impulsividade jamais a deixaria ficar muito tempo. «Sou muito impulsiva e não ia aguentar muito tempo», garantiu.

Uma casa cheia de gente onde – à exceção do confessionário – não há locais de isolamento seria o maior problema: «Preciso de estar sozinha de vez em quando», adiantou a atriz exclusiva da TVI ao jornal da Cofina.

Quanto ao ambiente que encontrou na casa, Rita Pereira diz que não foi o melhor. «Entrei e senti que ia rebentar uma bomba a qualquer momento. Senti que eles já estão saturados de estar fechados. Há mesmo muita pressão», termina ao CM.