Com a casa às costas, A&E estreia “Mudanças XXL”

Como transportar a casa perfeita para o local onde sempre se sonhou viver? Esta é a pergunta que o A&E vai responder em “Mudanças XXL”.

Com esta série os espectadores podem acompanhar o extraordinário processo de transladação de enormes imóveis para os locais mais remotos e pitorescos.

A&E estreia, em exclusivo, a partir do dia 25 de novembro, pelas 21h55, “Mudanças XXL”. Testemunhe como é que uma equipa de peritos conduz por terrenos acidentados e montanhosos, com o objetivo de entregar as preciosas casas aos seus empolgados proprietários. Encontrar a casa dos seus sonhos não é exatamente o mesmo do que tê-la no seu local de sonho!

EPISÓDIO 01: Diversão de verão

Sue e Tom Marcoux vivem no centro de Edmonton, em Alberta, e durante anos foram proprietários de um terreno com uma vista fantástica, situado a 169 km para norte, só que não tinham dinheiro suficiente para lá construir uma casa… No entanto, graças a Wade e a Jaylene, que lhes arranjam a casa perfeita reciclada, isso está prestes a mudar!

Quarta- feira, 25 de novembro, às 21h55

EPISÓDIO 02: Uma travessia difícil

Ron e Gail Murray adoram o seu idílico refúgio rural em Spiritwood, na província de Saskatchewan, que é há muito o seu lar de família. No entanto, a rulote não se adapta ao local nem à quantidade de pessoas que nela vivem. Mas Ron e Gail já encontraram a casa perfeita. O único problema é que se encontra a mais de 1.200 quilómetros.

Quarta- feira, 25 de novembro, às 22h20