Uma das grandes dúvidas do filme “Titanic” é desfeita na estreia de “Caçadores de Mitos” T9

O “Caçadores de Mitos” regressa ao Discovery Channel com a nona temporada que promete esmiuçar todos os mitos que não saem da cabeça de muitos.

Já todos imaginaram o Jack e a Rose a boiar no atlântico à espera de salvamento numa das últimas cenas do filme “Titanic”.

Sim é só um filme, mas todos sentiram a morte de Jack quando, na teoria, ele cabia perfeitamente naquele fragmento de madeira… ou não!

O regresso de “Caçadores de Mitos” ao Discovery Channel promete quebrar esta dúvida quase existencial e muitas outras! A reconhecida dupla volta ao canal no dia 20 de fevereiro às 22h.

Adam Savage e Jamie Hyneman nunca se cansam de pôr à prova a ingenuidade e curiosidade dos espetadores. Os “Caçadores de Mitos” regressam ao Discovery Channel no próximo sábado à noite com novos episódios em que todos vão poder ver a comprovar as ideias mais loucas de sempre.

A famosa dupla de peritos volta ao canal com os seus colaboradores Tory, Kari e Grant. Depois de mais de dez anos a realizar provas impossíveis e perigosas, pondo à prova os mitos mais loucos, Savage e Hyneman vão trazer, nesta nova temporada, novas experiências que todos poderão assistir.

Entre vários quebra mitos, estes personagens vão tentar averiguar a veracidade de alguns vídeos que se tornaram virais, como o exemplo da mais que famosa lasca de madeira onde Rose se salvou após o naufrágio de “Titanic” de James Cameron.

Todos já o dissemos pelo menos uma vez: aquela placa dava perfeitamente para duas pessoas! Será que dava mesmo? Também vão contar com a presença do famoso chef Alton Brown para preparar uma lasanha numa máquina de lavar a louça ou cozinhar comida no motor do carro.

A nona temporada de “Caçadores de Mitos” estreia no Discovery Channel no dia 20 de fevereiro às 22h.