NOS garante canal de séries que está disponível em 130 países

AMC

A NOS recebe a partir de 1 de agosto o AMC, o canal de séries reconhecido por reinventar a forma de contar histórias em televisão, alargando assim a oferta de conteúdos para os seus clientes. O AMC irá ocupar a posição 84 da grelha de programação.

O canal que já está presente no mercado português em operadoras como Cabovisão ou MEO conta com conteúdos de sucesso como “The Night Manager”, “Breaking Bad” ou “Fear the Walking Dead” entre muitas outras. O canal vai estar também disponível na aplicação NOS TV, para PC, tablet e smartphone.

O canal AMC, presente em 130 países e territórios, é uma marca reconhecida sobretudo pelas produções originais que se tornaram verdadeiros fenómenos mundiais. Desde 2007, ano em que estreou “Mad Men”, a sua primeira série original, o canal tem desenvolvido um percurso excecional que o posicionou no ranking dos canais mais vistos nos EUA e uma das marcas mais populares e galardoadas em televisão.

Reconhecido a nível mundial graças às suas ficções de elevado enfoque cinematográfico, o canal conta com algumas das mais populares e vistas séries do momento, tais como “O Gerente da Noite” (The Night Manager) protagonizada por Tom Hiddleston e Hugh Laurie e nomeada em 12 categorias aos Prémios Emmy 2016, “Halt and Catch Fire”, “Turn”, “Humans”, “Into the Badlands” e “Fear the Walking Dead” que estreia a segunda parte da T2 no próximo dia 22 de agosto, às 22h10.

O AMC acaba também de confirmar a aquisição dos direitos internacionais de “The Terror”, a sua nova série original produzida por Ridley Scott, com estreia marcada para 2017.

 

Maratona de “Fear the Walking Dead” a 6, 14 e 22 de agosto

Uma semana após a chegada à NOS, o AMC HD terá uma maratona de “Fear of The Walking Dead” e vai transmitir em sucessão as temporada 1 e 2A (os primeiros episódios da segunda temporada).

Os clientes NOS vão assim poder desfrutar de 13 episódios de seguida antes da estreia dos novos episódios da segunda temporada, a 22 de agosto.

A maratona de “Fear the Walking Dead” terá três sessões com todos os episódios da série até ao momento, a primeira a 6 de agosto (sábado) das 13h10 às 23h00, e a segunda a 14 de agosto (sábado) das 12h20 às 22h10.

A última sessão tem lugar no dia 22 de agosto, das 12h25 às 22h10, hora a que estreia o primeiro episódio, o oitavo da segunda temporada.