Grávidas… muitas grávidas. “Extraordinary Pregnancies” regressa ao TLC com novos episódios

Os vários casos de gravidezes que comportam riscos vários devida a doenças específicas das mães, estão de volta e em destaque no TLC, com a estreia da segunda temporada de “My Extraordinary Pregnancies”.

Cada mulher, cada bebé, cada história e cada parto vão invadir as casas dos espetadores e garantir que ninguém ficará indiferente a estas histórias reais de superação e vitória. “My Extraordinary Pregnancies” estreia no dia 24 de setembro às 21h.

O famoso programa “Extraordinary Pregnancies” está de regresso ao TLC para uma segunda temporada incrível e comovente, onde é explorada a gravidez em situações extremas com acesso privilegiado às futuras mães.

As câmaras vão acompanhar as mães para todo o lado, procurando saber e mostrar as dificuldades com que lidam, as rotinas que instalam nas suas vidas e todos os segredos e desejos de uma grávida.

O canal apresenta vários casos para que todos os espetadores fiquem a conhecer os altos e baixos destas gestações desafiantes, a partir da perspetiva da grávida e dos médicos.

Estas futuras mães não só equilibram a excitação e a imprevisibilidade de estar à espera de bebé, como também lidam com uma incapacidade, um problema médico ou um estilo de vida diferente, que irá transformar a forma como pensa a maternidade.

Se cada gravidez e cada nascimento são únicos, cada caso que a nova temporada de “Extraordinary Preganancies” dá a conhecer eleva o processo da gravidez e do parto a todo um outro nível. Cada mulher, cada bebé, cada história e cada parto terão o destaque merecido na nova temporada em estreia no TLC.

“Extraordinary Pregnancies estreia no TLC no dia 24 de setembro às 21 horas.