Portia de Rossi em “Scandal”

A quarta temporada da série “Scandal”, emitida na Fox Life em Portugal, irá contar com uma nova personagem, interpretada por Portia de Rossi, que se junta assim a Kerry Washington e companhia na «escandalosa» série de Shonda Rhimes.

Portia de Rossi

A atriz australiana, conhecida pelas participações nas séries “Arrested Development”, “Nip/Tuck” e “Ally McBeal” e por ser casada com Ellen Degeneres.

A estreia de Portia de Rossi na série foi divulgada pela sua esposa Ellen, no seu twitter oficial, onde confidenciou: “Acho tão irritante quando as pessoas se gabam no Twitter e é por isso que não vou dizer que a Portia acabou de confirmar a sua participação na série Scandal, para entrar numa parte da narrativa ultra secreta. Oops”.

A série “Scandal” conta a história da polícia de Washington e acompanha Olivia Pope, uma especialista na resolução de escândalos de toda a ordem. O sucesso da série tem sido enorme temporada após temporada e elevou ao estrelado os seus protagonistas, em particular Kerry Washington (Olivia Pope) e Tony Goldwyn, que interpreta o papel de Presidente dos Estados Unidos.

A nova temporada da série tem estreia marcada para 25 de Setembro nos Estados Unidos.