“A Herdeira”: Madalena manda raptar Luz

O mal tem uma história #aherdeira

A post shared by TVI (@tvioficial) on

“A Herdeira” arrancou no passado domingo. A novela tem liderado, até agora, as tabelas de audiências para a TVI.

Depois de ter tirado Luz (Kelly Bailey) aos pais quando esta ainda era bebé, Madalena (Rita Pereira) volta a atacar.

A mando da vilã, Tiburón (Pedro Hossi) apanha Luz, fazendo-se passar por PJ. A jovem sente-se insegura quando Tiburón segue na direção oposta da PJ.

Ele diz-lhe que é outro caminho e, nesse momento, recebe uma chamada de Madalena a pedir que ele faça desaparecer a rapariga que ela atropelou, Luz.

Enquanto isto, a jovem esta cada vez mais desconfiada. Tiburón segue para uma estrada de terra batida e Luz decide atirar-se do carro.

O bandido persegue-a, mas ela consegue despistá-lo. Momentos depois, a jovem vai ter com Roni (Pedro Barroso). Este prepara-lhe o pequeno-almoço e fala-lhe de estarem prometidos um ao outro.

Luz fica desconfortável com a conversa e muda de assunto, questionando como vão fazer com o homem que anda atrás dela. O cigano garante que vai tratar disso e ela, enquanto o abraça, afirma «contigo nunca tenho medo».

Antes de sair da caravana, ele tenta beijá-la, mas ela afasta-se. Horas mais tarde, o cigano regressa. Vê o tabuleiro do pequeno almoço tombado no chão e sinais de luta por todo o lado. Não vê Luz e fica alarmado.

Enquanto isto, a jovem segue numa carrinha fechada, com a mãos amarradas, a chorar. Na parte da frente da carrinha, Tiberon diz ao motorista para seguir para o El Volcano, o barde alterne.

Pouco depois, chega ao bar, com Luz. «Larguem-me! Larguem-me», pede a jovem. Goreti (Marisa Cruz) diz ao patrão que o quarto já está pronto e segue com ela para lá.

Assustada, Luz pergunta «por que é que me trouxeram para aqui? Que sítio é este?». Tiburón responde-lhe «Bem-vinda ao El Volcano. E o teu palácio, princesa, gostas?».

A jovem encaminha-se para a porta, mas ele agarra-a com força e atira-a para cima da cama, enquanto afirma «aqui ninguém te ouve, carinho, por isso porta-te bem», saindo de seguida.

Cada vez mais desesperada, a jovem grita «o que é que querem de mim? Por que é que me raptaram? Não me podem prender aqui!».