A história repete-se… e Teresa Guilherme volta a substituir Júlia Pinheiro

Teresa Guilherme
Teresa Guilherme

Teresa Guilherme prepara-se para voltar a integrar um projeto que já foi de Júlia Pinheiro. O percurso das duas apresentadores volta a cruzar-se.

Desta feita trata-se de um regresso aos palcos. A comunicadora vai assumir o papel da mulher veterana na peça “Monólogos da Vagina” que nos últimos meses foi de Júlia Pinheiro. Esta última saiu do espetáculo devido a «questões de uma sobrecarregada agenda profissional».

O novo projeto vai ocupar grande parte da vida profissional de Teresa Guilherme. A mítica apresentadora de realiy shows regressa, desta forma, a uma das suas paixões: o teatro.

Para além de Júlia Pinheiro, também Paula Neves e Joana Pais de Brito saíram do elenco de “Monólogos da Vagina”. Para o lugar das atrizes entram Vera Kolodzig e a Carla Andrino.

A estreia desta nova fase da peça teatral está agendada para 29 de janeiro, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa. Posteriormente parte numa digressão com 12 cidades já asseguradas.

Esta não é a primeira vez que Teresa Guilherme assume um projeto já feito por Júlia Pinheiro. Em setembro de 2011 a rainha dos reality shows substituiu a colega (que na altura se mudou da TVI para a SIC) na condução do “Secret Story – A Casa dos Segredos”.

Também em 2000 Júlia Pinheiro foi a primeira escolha de José Eduardo Moniz para conduzir o “Big Brother”. A recusa da apresentadora abriu as portas deste género de formatos a Teresa Guilherme. Entre todas as edições, a veterana já conduziu 25 reality shows.

O anúncio do novo projeto de Teresa Guilherme surge numa altura em que o “Big Brother 2020” se prepara para estrear.