“A Impostora”: Dinis morre em atentado

A Impostora
A Impostora

Para os mais atentos, as primeiras imagens promocionais de “A Impostora” já mostravam Diana (Fernanda Serrano) com o filho Dinis morto nos braços.

No decorrer dos próximos episódios de “A Impostora”, avança a Telenovelas, a médica vai perder o filho, vitima de um atentado.

Brevemente, veremos o rapaz ser atropelado pela própria mãe ao descobrir que é irmão de Guta, acabando por ficar em coma. O rapaz, contudo, consegue sobreviver e regressar a casa.

Nessa altura, a relação de Dinis com Diana e Rodrigo fica degradada, pois o jovem sente-se enganado pelos dois, que lhe esconderam a verdade.

Mas parece que Dinis está preso a um destino trágico. Quando o ambiente acalmar e ele conseguir perdoar os pais, dá-se novo revés.

Guta e Dinis vão assistir a um concerto do pai, no Teatro de São Carlos. Durante o espetáculo ocorre o impensável: um atentado à bomba cria o pânico na sala, provocando dezenas de feridos e mortos.

O filho mais velho de Diana é uma das vítimas mortais e Guta é hospitalizada, com ferimentos.

O maestro, desesperado, procura os seus nos escombros e, ao perceber que o filho que mal conheceu está morto, grita de dor e revolta.

O mesmo sente Diana que, vendo que o filho perdeu a vida, quase desmaia, não aguentando a dor.