“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 157 (20 a 26 de maio)

Simão e Lara falam sobre a detenção de Tiago e Simão continua a acreditar na inocência do amigo.

Tiago sugere a Simão terem Marta debaixo de olho, pois acredita que ela os levará ao assassino.

Mayra e Renata conversam e veem Mónica, e estranham ela estar no Porto. Vera comemora a detenção de Tiago, Joana e Filipe entram em casa e deparam-se com Vera caída no chão.

Filipe chama Vera à atenção e esta relembra-o que o objetivo não era ele envolver-se emocionalmente com Joana e deixa uma ameaça no ar, que deixa Filipe atemorizado.

Simão e Inês tomam o pequeno-almoço, chega Mónica, e diz a Simão que tem uma novidade irrefutável que pode ilibar Tiago.

Marta diz a Raposo que não quer continuar a colaborar com o Chefe e Raposo diz que não é ela quem decide quando desistir, e que a Julie pode sofrer as consequências dessa atitude.

Rafa chega a casa de Joana e esta confronta Filipe, perguntando-lhe quando é que lhe ia contar que tinha um filho.

Lara diz a Julie que não vai fazer queixa dela por ter usado os seus óvulos, e vinca que quer fazer parte da vida do bebé, uma vez que também é seu.

Marta chega a casa e repara no babygrow, que anteriormente viu nas mãos de Lara e esforça-se por esconder o ciúme.

Marta liga a Raposo e pede-lhe que informe o chefe que ela continuará a colaborar, desde que a Julie esteja em segurança e que ele acrescente à sua lista uma pessoa que está a atrapalhar as suas vidas: Lara.

Lara e Simão tentam perceber se Mónica se consegue recordar se viu Marta na noite da morte do Ricardo e ela nega.

Mónica diz a Vera que Tiago está inocente. Vera mostra-se cética em relação ao depoimento e recebe uma mensagem que a deixa tensa.

Lara teme que o testemunho de Mónica não seja suficiente para que Tiago seja libertado. Vera e Guarda prendem Mónica por ser cúmplice de Tiago.