“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 130 (15 a 21 de abril)

Lara acede ao pedido de Simão de ficar a tomar conta de Inês, ao ver o seu ar desesperado. Inês assume a Julie não gostar dela por ter roubado Lara a Simão e Julie não se contém e revela que ela e Lara vão ter um filho.

Mónica vinca que o assassino lhe preparou uma cilada, pedindo-lhe que não mostre a fotografia à polícia.

Tiago discute com Cláudia por não acreditar que Flor fosse capaz de esfaquear Maria, que ouve tudo e avisa os pais que sai de casa se Flor voltar para ali.

Flor fica pensativa por Renata lhe dizer que o facto dela ter fugido de casa, vai dar força a Tiago e Cláudia para acreditarem na versão de Maria.

Maria chora a criticar a mãe por ela não acreditar que Flor lhe tenha feito mal, insistindo não querer que ela volte para a família.

Cecília convida Joana para jantar, agradecendo-lhe por a estar a ajudar com Matilde. Joana ouve incrédula Jaime a ser ameaçado por Tânia, que lhe pede dinheiro para não contar o que se passou na festa.

Recebe mensagem de pessoa, ficando aterrada por ele dizer que ela está nas suas mãos. Hermínia finge dormir enquanto vê Flor a entrar à procura de comida.

Flor segue intrigada um trilho feito de quadrados de chocolate que a conduz para o quarto de Elvira, que a apanha de surpresa a perguntar-lhe se estava com saudades dela.

Cláudia olha ofendida para Tiago por ele continuar a achar que Flor não cortou Maria. Elvira entrega Flor aos Messias, dizendo que a apanhou escondida em sua casa.

Maria finge assustar-se quando vê Flor, insistindo que foi ela que a cortou com a faca e Flor agastada diz que não vai lutar mais contra Maria, preferindo esquecer aquela história.

Hermínia diz de sorriso insidioso a Elvira que Flor lhes pode ser muito útil num golpe que está a preparar, mas Elvira recusa por não poder ver Flor à frente.

Lara repara no ar irritado de Julie, que acaba por assumir não ter gostado nada que Simão deixasse ali Inês em casa.

Simão fica desconfiado por elas lhe contarem que Jaime esteve ali à procura dele. Simão pergunta a Inês por que Jaime esteve ali, mas Inês não chega a responder, por que entram dois mafiosos na oficina, que lhe roubam o telemóvel de Inês.

Ambos ficam aflitos por ser lá que estava a fotografia de Mónica. Jaime paga aos mafiosos que contratou e sem que se aperceba tem a câmara do computador ligada e Pessoa vê que Jaime tem na sua posse o telemóvel de Inês.