“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

“A Teia”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 170 (3 a 9 de junho)

Tiago olha esperançoso para Mário que lhe conta que Vera deixou uma gravação que confirma que existem provas que não foi ele quem matou Ricardo.

Tiago diz ao antigo chefe que ele o tem de ajudar por não confiar em Lopes. Julie diz a Lara que não vai apresentar queixa de Marta, por não ter provas que ela colabora com o assassino.

Raposo avisa Marta que teve sorte por o assassino lhe ter poupado a vida, mas não terá o mesmo fim, se Julie a denunciar à polícia.

Tiago diz a Simão que Vera confirmou que não é ele o assassino e que têm de aceder ao computador dela. Lara recorda-se que o anel que recebeu é de Isaura, e não percebe a ligação ao assassino. João Maria insiste com Joana que foram feitos para ficarem juntos e beija-a.

Lara ajuda Isaura com as compras, e finge-se preocupada com ela. Isaura recebe mensagem e sai com ar comprometido. Lara espera um pouco e vai atrás da mãe.

Mário ordena autoritário a Lopes que entre no computador de Vera e prove que não se enganou ao promove-lo. Lara vai atrás de Isaura até aos armazéns e apanha-a com Arminda.

Isaura disfarçar e diz à filha que pediu à antiga empregada para lhe trazer umas roupas que ainda estavam em casa de Augusto.

Lara observa desconfiada Isaura a ir ter com Jaime e com a ajuda de Mayra, ouve a discussão dos dois, onde falam de algo que fizeram juntos.

João Maria entra no gabinete de Vera e percebe que vai ser muito fácil entrar no computador dela e retira uma pen do bolso e começa a copiar os ficheiros.

Mário e Lopes cortam irritados a conversa com Simão, que sugere que o deixem seguir os passos de Jaime para ajudar a polícia. João Maria recebe o toque de Simão, e seguem sorrateiramente para a saída.

Filipe insiste com Joana que gosta dela, apesar de a princípio ter estado a trabalhar para Vera e ela impõe que ele saia de sua casa, e Filipe ameaça-a testemunhar contra ela.

Lara e Julie concordam haver a hipótese do assassinato de Augusto estar isolado dos outros crimes e ter sido perpetrado por Jaime e Isaura, com Julie a dizer que a chave pode estar em Arminda.

Simão sorri triunfal por João Maria lhe mostrar no computador um relatório que comprova que houve uma transferência bancária pirateada em nome de Tiago. Julie agradece a Isaura e Valdemar por a acolherem em sua casa e Lara puxa Isaura para o quarto.