“A Teia” vai a mínimos e perde para SIC

“A Teia” vai a mínimos e perde para SIC

“A Teia” registou ontem o pior resultado da corrente temporada e viu a SIC liderar as audiências no seu período de emissão.

Por uma décima apenas e cerca de 18 mil espectadores, a estação de Paço de Arcos liderou na faixa e conseguiu derrotar a trama da TVI que permanecia imbatível há várias semanas consecutivas.

A novela da quatro rendeu à estação uma audiência média de 7.5 com 19.7% de quota média de mercado correspondente, o que configura o pior resultado da temporada.

Em média, 721.600 espectadores estiveram com a ficção policial protagonizada por Joana Ribeiro, Mafalda Marafusta e Diogo Morgado.

Na SIC eram emitidos os minutos finais do capítulo de “Alma e Coração” e, depois, o compacto da semana de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. O canal da Impresa conseguiu mais 18 mil espectadores que a TVI e conseguiu liderar nesta franja horária.

“Um Índio em Pé de Guerra” era a proposta na RTP1. O programa acerca da Vida e Obra de António-Pedro Vasconcelos nunca incomodou as privadas.

O programa da estação pública garantiu uma audiência média de 1.8, com 4.7% de share e 176.800 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.