“A Única Mulher”: Resumo de 22 a 28 de junho

“A Única Mulher”: Resumo de 22 a 28 de junho

A TVI já disponibilizou o resumo da novela “A Única Mulher” da semana de 22 a 28 de junho.

Episódio 87

Francisca não diz nada e sai a correr de casa, com Clara atrás dela. Sara diz a Diogo que já têm problemas em casa que chegue. Berta expulsa Diogo de casa, apoiada por Jorge, Pilar e Luís Miguel. Sara agradece à família por a defenderem. Jorge abraça a filha, protetor, e ela chora como nunca a viram chorar.

Impotente e frustrado, Diogo arranca no seu carro a toda a velocidade.

Laura informa Santiago que as impressões digitais de Ana Maria não coincidem com as que foram encontradas na casa de banho. Ele reclama a sua inocência, mas ela diz-lhe que ele terá de se apresentar perante um juiz.

Sabrina revela à mãe de Santiago que telefonou para o escritório dele e descobriu que ele foi preso. Em choque, Marineide leva a mão ao coração.

Na prisão, Santiago recebe uma chamada da mãe. Preocupado com a saúde dela, ele procura descansá-la, dizendo-lhe que foi detido apenas por não ter documentos. Para sua surpresa, Laura tira-lhe o telefone da mão, apresenta-se à mãe dele como sua advogada, e confirma a história dele.

Confortada por Sabrina, Marineide suspeita que algo de ruim se passa com o filho.

Rafaela acusa Ana Maria de mentir para incriminar Santiago e exige que ela conte a verdade à inspetora se quiser continuar a trabalhar. Ana Maria não obedece e ameaça fazer queixa dela à polícia. Rafaela sai furiosa, prometendo vingança.

Rafaela cruza-se com Isabel à saída e insta-a a convencer a filha a dizer a verdade sobre Santiago. Isabel confronta a filha, lembrando-lhe que mentir à polícia é crime. Ana Maria manda a mãe embora de casa e hesita em ligar a Diogo. Sente-se acossada por todos os lados.

Na construtora, Artur questiona Diogo sobre a visita da inspetora Laura e diz-lhe que tomará medidas se souber que ele tem algo a ver com o ataque a Francisca. Diogo desvaloriza o poder de Artur para o despedir.

Diogo sai da construtora, alucinado. Ana Maria aparece para falar com ele. Ele fica furioso, mas deixa-a entrar no carro, depois de confirmar que ninguém os vê. Luena espia-os ao longe e segue atrás do carro.

Concha diz a Henrique que Orlando vai continuar a viver em sua casa. O ex-marido recorda que ele tem um processo por assédio e um irmão ex-presidiário, argumentando que não o quer na mesma casa que Clara. Concha argumenta que Orlando é amigo dela e a filha maior de idade.

Ana Maria diz a Diogo que está cercada por todos os lados e receia que a mãe a denuncie à polícia. Ela quer saltar fora, mas ele ameaça-a com violência. A uma distância segura, Rafaela e Luena tiram fotografias do encontro para entregar à polícia.

Em Angola, Mara aguarda a chegada do pai, tensa. Ela está certa de que foi ele quem mandou incendiar a casa de Raul e que ele terá de sofrer as consequências. Quando Norberto chega, este garante que a ordem não veio dele. Neuza insiste que agiu por vontade própria e voltaria a fazer tudo outra vez. Mara acusa todos de serem paus mandados de Norberto e mostra-se orgulhosa de Raul por ter enfrentado o pai.

Rafaela e Luena mostram fotos a Sílvia da discussão entre Diogo e Ana Maria. Esta acha que foi Diogo quem violou Francisca. Mafalda aparece e revela às amigas que viu Ana Maria a sair de casa de Diogo, procurando não ser vista.

Orlando tenta consolar Santiago, garantindo que todos estão a tentar tirá-lo da cadeia. Ele confessa que a mãe descobriu que ele está preso, mas não pode descobrir porquê.

Preocupada com o filho, Marineide tenta telefonar-lhe e acaba por descobrir o verdadeiro motivo por que ele está detido. Ela leva a mão ao peito e cai redonda no chão.

Diogo cheira uma linha de coca, quando recebe uma visita da polícia. Ele livra-se de todos os vestígios da droga e abre a porta a Laura. Ela quer saber quak a sua relação com Ana Maria. Ele diz-lhe que ela é uma call girl e estiveram juntos algumas vezes, mas não quer que se saiba, por causa do seu noivado com Sara. A inspetora acusa-o de ter mandado plantar provas em casa de Santiago e garante que viu a mesma camisa sem um botão em casa dele. Quando ele se recusa a deixar que revistem a sua casa, ele prende-o por suspeita de violação.

Laura liberta Santiago da cadeia com um pedido de desculpas.

Sabrina encontra Marineide caida no chão da cozinha. Esta diz-lhe que Santiago está detido por suspeita de violação. Sabrina corre a chamar um médico.

A família Sacramento revela a Sara e Francisca que Diogo foi detido pela violação. Francisca fica pregada ao chão sem dizer nada. Sara nega, horrorizada.

Daniela recomenda a Ana Maria que se deixe de dar com Diogo, porque ele é suspeito na violação de Francisca. Esta finge que ele é apenas um cliente. Laura aparece em casa delas para falar com Ana Maria. Isabel e Mitó estão a chegar a casa quando Ana Maria é levada pela polícia. Isabel fica lavada em lágrimas.

Na hamburgueria, celebra-se a libertação de Santiago. Ele quer voltar imediatamente para o Brasil e admite que ficou magoado com Francisca por ela não o ter ilibado, apesar de não querer guardar sentimentos negativos.

Marineide é levada numa maca para o hospital. Sabrina hesita em telefonar a avisar Santiago.

Rafaela queixa-se a Luena por Santiago se ir embora para o Brasil. Esta acha que a amiga gosta dele, mas Rafaela garante que não.

Luena observa Santiago e Rafaela, quando recebe uma chamada que a deixa gelada.

Pages: 1 2 3 4 5 6