“A Única Mulher”: Resumo de 22 a 28 de junho

“A Única Mulher”: Resumo de 22 a 28 de junho

Episódio 88

Luena revela a Santiago que a mãe dele teve um enfarte e foi levada para o hospital.

Henrique conta à família Sacramento as provas que existem contra Diogo. Sara não quer acreditar no que ouve e sai consternada. Concha e Clara recordam que os preconceitos da família quase deixaram que Santiago arcasse com as culpas. Jorge admite pedir desculpas a Santiago. Clara revela que ele partiu para o Brasil, porque a mãe teve um enfarte.

Isabel está desolada por a filha ser cúmplice de um violador. Daniela conta que a polícia encontrou um envelope com muito dinheiro na posse dela. No interrogatório, Ana Maria admite que foi paga por Diogo, mas por ser acompanhante de luxo.

Sara vai a casa de Diogo, tentando fazer sentido do que se está a passar. Mafalda aparece e ela confessa que se sente culpada pelo que aconteceu à irmã. Mafalda tenta consolá-la.

Jorge diz à esposa que se sente culpado por não ter dado mais atenção a Sara. Pilar faz-lhe ver que o único culpado de tudo é Diogo.

Laura tenta fazer com que Diogo confesse o crime, mas este exige falar com o seu advogado. A inspetora diz-lhe que Ana Maria admitiu que ele lhe pagou para plantar provas incriminatórias contra Santiago.

No Brasil, Santiago chega a casa e descobre que a mãe faleceu.

Raul está a limpar o que resta da sua casa queimada, quando é confrontado por Norberto, que o acusa de ser um traidor e ter virado Mara contra ele. Raul finge ter medo dele e garante que não quer ser pai de ninguém.

Kizua fica preocupado ao saber que Norberto foi falar com Raul sozinho, realçando ao pai que Luena o pode ter contratado para matar Norberto. Arsénio sente-se dividido.

Yolanda insiste com Kizua para saber o que se passa entre Norberto e Daniela. Ele garante que não há nada de sério entre eles e recorda como Norberto lhe pediu para mentir a Yolanda.

Raul garante a Norberto que vai partir para a África do Sul em breve e não regressa. Norberto faz um acordo com ele, e exige que ele jante em casa deles, para mostrar a Mara que não existe animosidade entre ambos. Raul anui, subserviente, mas mal Norberto se vai embora, telefona a Luena e conta-lhe que Norberto caiu na armadilha.

Luena aconselha Raul a ter cuidado, porque Norberto não confia em ninguém. Rafaela revela a Luena que a mãe de Santiago morreu, insistindo que Francisca tem de saber a tragédia que causou o silêncio dela. Luena avisa Luís Miguel do sucedido.

Luís Miguel conta aos pais e a Berta que a mãe de Santiago morreu. Quando Francisca aparece, eles disfarçam para não a perturbar.

Sara visita Diogo na cadeia. Ele insiste que é inocente, mas ela acusa-o de a usar e garante que está disposta a testemunhar pela acusação, revelando tudo o que sabe sobre ele, desde as call girls, à chantagem sobre o pai dela e ao vício de cocaína.

Isabel autorrecrimina-se por ter denunciado a própria filha, achando que nada daquilo teria acontecido se o marido, Álvaro, fosse vivo. Mitó recorda como, anos antes, se preparava para fugir com Álvaro, quando este foi atropelado fatalmente. Sentindo-se culpada, Mitó promete falar com Henrique para ajudar Ana Mara a arranjar um bom advogado.

No velório da mãe, Santiago admite a Sabrina que foi acusado injustamente de ter violado Francisca. Esta critica a atitude de Francisca e diz-lhe que o silêncio dela provocou a morte de Marineide.

Francisca tenta saber junto dos amigos se Santiago a odeia por não ter denunciado Diogo. Ela insiste em falar com ele para lhe pedir desculpa. Bruno comenta com Clara que Francisca ainda vai acabar por descobrir tudo. Ela ouve o que eles dizem e percebe que lhe escondem algo.

Na construtora, Luís Miguel comenta com Artur que Francisca está melhor, mas não sabe como Sara está a reagir ao que se descobriu sobre o noivo dela. Artur atende um telefonema de Mara e Luís Miguel fica a saber que ela se encontrou com o seu pai biológico.

Mara diz a Artur que Raul foi intimidado por Norberto para se manter afastado dela. O pai ouve a conversa e revela a Mara que convidou Raul para jantar com eles. Ela aceita o convite, mas não promete voltar a confiar nele.

Neuza tenta convencer Mara de que ela se vai arrepender de confiar em Raul. Esta expulsa a empregada do quarto, assegurando que não lhe perdoa o que ela lhe fez.

Norberto garante a Arsénio que Raul vai voltar para a África do Sul, mas ao perceber a desconfiança dele, decide recolher mais informações sobre Raul.

Bino vai a casa de Luena, está preocupado por Raul ter encontrado Mara e não ser de confiança. Esta assegura-lhe que Raul serve os objetivos dela. Bino acusa-a de ser vingativa e infeliz e vai- se embora. Atordoado, Bino telefona a Américo, dizendo-lhe que têm de travar Raul antes que seja tarde demais.

Neuza paga a um homem, que lhe entrega uma pistola antiga e já muito usada. Ela fixa o olhar no infinito, determinada, mas sobressalta-se quando ouve passos a aproximarem-se.

Pages: 1 2 3 4 5 6