“A Única Mulher”: Resumo de 4 a 10 de maio

“A Única Mulher”: Resumo de 4 a 10 de maio

[tps_header]A TVI já disponibilizou o resumo da novela “A Única Mulher” da semana de 4 a 10 de maio[/tps_header]

Episódio 44

Berta senta-se no banco de jardim, mas quando vai a colocar o dinheiro no caixote, Isaurinha aparece e mete conversa com ela. Berta tenta despachá-la e Isaurinha afasta-se, ofendida. Berta coloca o dinheiro no caixote e, ao afastar-se, é barrada pela polícia. Pilar observa, aterrada, a amiga ser levada pela polícia. Os investigadores tentam apertar com Berta para ela confessar. Estão convencidos que foi Luís Miguel quem a mandou.

Daniela vai a casa de Luís Miguel colher os louros da polícia ter encontrado o skinhead e tenta seduzi-lo, mas ele rejeita os avanços dela. Revela-lhe que ele e Mara estão juntos novamente e que nunca se vai passar nada entre eles os dois. Ela vai-se embora irritada, ameaçando fugir com Joana, e revela que viu Pilar com o skinhead.

Quanto regressa ao minimercado, Daniela é despedida. Pede segredo às amigas, porque receia que Luís Miguel lhe tente tirar a filha.

Em casa dos Sacramento, todos comentam a detenção de Berta. Quando Henrique revela que o skinhead testemunhou que ia receber um pagamento de dez mil euros, Jorge desconfia imediatamente da esposa e acusa-a de ter pago ao rufia para agredir Norberto. Ela diz-lhe que o alvo era Mara e garante que se ele a denunciar, conta a toda a gente o caso que ele teve com Daniela.

Mara garante a Neuza que vai dar uma última oportunidade ao pai de provar que a ama, exigindo-lhe que retire a queixa contra Luís Miguel. Quando sabe da detenção de Berta, Norberto volta a atirar suspeitas para cima de Luís Miguel, mas Mara acusa o pai de querer fazer mal ao namorado e garante ao inspetor que ele está a mentir.

Artur confessa a Norberto que suspeita que Mara se ande a encontrar com Luís Miguel. Este diz-lhe para lutar por ela. Artur corre atrás de Mara quando esta sai do quarto do pai, tentando fazer-lhe ver que Luís Miguel não pode ser inocente. Ela revela-lhe que eles estão juntos novamente e é para durar. Diz a Artur para não alimentar esperanças de que possam voltar a namorar. Ele fica devastado.

Luena admite a Rafaela que confessou tudo a Sílvia para reconquistar a confiança de Mara. Esta acusa-a de trair as amigas. Luena sente-se culpada e diz que vai fazer o que puder para salvar o casamento de Sílvia e Pedro. Quando vai a casa dos Caiado, Pedro acusa-a de lhe ter estragado a vida e Sílvia ¿ avisada por Rafaela ¿ critica-a de agir por interesse e não por amizade. Todos lhe viram costas.

Um inspector da judiciária vai a casa dos Sacramento e questiona Pilar sobre o seu paradeiro no dia anterior. Luís Miguel pressiona a mãe a dar uma resposta.

Mitó planeia mudar-se para a casa de Henrique depois de Concha sair.

Santiago confessa a Orlando que se sente culpado por não ter acreditado em Francisca quando ela lhe pediu ajuda para ilibar o irmão. Tenta dizer a Francisca que foi injusto, mas ela é dura com ele.

Tomás e Matilde estão preocupados por a mãe não ter dormido em casa.

Mafalda revela a Pedro que Sílvia sabe de tudo. Ele fica revoltado por ela ter confirmado a traição, acha que vai estragar a vida toda por causa de um deslize de uma noite. Ela fica indignada e expulsa-o de casa.

Orlando dá um murro em Pedro por ter magoado a prima.

Mais tarde, Mafalda tenta falar com Pedro pela internet, mas é Sílvia quem lê as mensagens. Ela confessa que também teve culpa, que se devia ter afastado dele quando percebeu que se sentia atraída.

Sílvia desabafa com Luena. Está convencida de que Mafalda sempre gostou de Pedro e estava só à espera de uma oportunidade para a trair.

Quando pergunta ao pai se ele sabia que o marido a tinha traído, Sebastião confessa que tinha suspeitas e defende que ela deve expulsar o marido de casa. Ela argumenta que precisa de tempo para pensar.

Pedro pede perdão à esposa, não quer que deitem tudo a perder por causa de um erro. Ela garante que também se sentiu sozinha em Angola e teve oportunidade de o trair, mas não o fez.

Isaurinha conta a Mitó e Isabel que Berta foi detida.

Pages: 1 2 3 4 5