«Acho saudável toda esta competição», António Pedro Cerdeira em relação à ‘guerra’ de novelas

Destinos Cruzados
António Pedro Cerdeira acha que é bom que não ganhe sempre a mesma estação

António Pedro Certeira estava afastado das novelas desde “Anjo Meu”. Em “Destinos Cruzados” é Luciano, um mulherengo que já casou duas vezes e viu o primeiro casamento terminar quando a mulher descobriu que ele teve uma filha, fruto de uma relação extraconjugal.

A trama de António Barreira, da qual faz parte, não ganha a “Dancin’ Days” da SIC. Porém o ator gosta que haja concorrência e acha até que não é bom que a mesma estação ganhe sempre. «Acho saudável toda esta competição. Fico super contente. É bom que haja alternância desde que seja contra produtos portugueses», confessa à Notícias TV.

António Pedro percebe o sucesso da novela concorrente e é da opinião que quando se trata de ficção, nada é imediato. «As pessoas que estão  a acompanhar um trabalho não mudam de um momento para o outro. É algo que vai sendo feito paulatinamente», refere.

Apesar de perder para “Dancin’ Days”, António Pedro Cerdeira acredita que o dias de liderança de “Destinos Cruzados” ainda vão chegar. «Se todos os dias conseguirmos subir um bocadinho, já é positivo e acredito que a mudança vai chegar e a TVI vai recuperar rapidamente», termina.