Acontecimento trágico marca o arranque de “Vidas Opostas”

Vidas Opostas
Logo de “Vidas Opostas”

As gravações de “Vidas Opostas” já decorrem desde o principio do ano. As primeiras cenas foram gravadas em Espanha, em Madrid. É na capital espanhola que se dá um acontecimento fulcral que marca o arranque da trama de Alexandre Castro.

Segundo a TV7 Dias, tudo acontece no final do Torneio de Futebol da Europa. Quando Edu Candal, um jovem promissor do futebol que, na altura em que se preparava para marcar um penálti, sente-se mal e morre.

Antes do jogo de futebol, Edu tinha ingerido uma sobredose de esteroides anabolizantes. Estas substâncias haviam-lhe sido vendidas por Marco Vaz (Renato Godinho), que, ao saber desta notícia, fica em pânico. Marco acabará por ter a Polícia à perna, já que a autópsia virá revelar que o desportista usou anabolizantes antes do desafio de futebol.

Marco Vaz é casado com Eva (Joana Santos), mas tem outra mulher: Maria (Sara Matos). Ele é contratado por Aurora (Paula Lobo Antunes) e trabalha para uma rede de doping. Através desta, ele extravia anabolizantes e vende-os por conta própria. Com isto, acabará por juntar 500 mil euros, mas não terá uma vida fácil. Nem ele, nem as duas mulheres com quem ele anda, as quais vão descobrir a existência uma da outra.

“Vidas Opostas” estreia dia 9 de abril, segunda-feira.