Actores de “The Big Bang Theory” com salários maiores

Os actores que pertencem ao elenco principal da série “The Big Bang Theory” tiveram direito a um aumento de salário para darem início a nova temporada.

O início das gravações da nova temporada da série foram iniciadas após serem introduzidas as mudanças de salários pedidos pelos actores da série.

Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco exigiram  que os seus salários fossem revistos, ameaçando com a não participação na série se isso não acontecesse. Após algum tempo a negociar com os produtores da série, houve um acordo, onde cada um dos três irá receber, por episódio, cerca de um milhão de dólares, conseguindo assim um dos salários mais elevados da televisão americana. Se antes, cada um recebia 350 mil dólares por episódio, nota-se o aumento bastante significativo que os actores tiveram e que faz parte do contrato assinado para os próximos três anos que contempla também o aumento da percentagem de lucro da série que os actores recebem, passando de 0,25% para 1%.

Faltam agora acertar os contratos de Simon Helberg e Kunal Nayyar, que recebiam cerca de 100 mil dólares por episódio, para assim iniviarem as gravações da oitava temporada, de uma das séries americanas com maiores audiências e que mais lucro da à empresa Warner.