Agnes Arabela Marques revoltada com a produção de “Luta Pelo Poder”

agnes

A 22 de fevereiro de 2015, Agnes Arabela Marques foi uma das concorrentes a regressar à Venda do Pinheiro para entrar na “Luta Pelo Poder”, numa competição entre Senhores e Criados.

Em declarações à revista TV Guia, a romena revela que os responsáveis da Endemol, produtora do reality show, garantiram que o formato era a sua cara e que o seu rival Bruno não iria entrar. Contudo, tal não se veio a verificar, e pediu para abandonar o jogo: «Se não saísse por votação [77% dos votos], saía por minha vontade, porque não queria estar mais ali. Fizeram tudo contra mim e a produção deixou! Não sou nenhuma palhaça e, por isso, resolvi que tinha que sair», atira.

Mais longe, a cantora acusa a produtora de manipular as imagens: «Durante as duas semanas em que lá estive, só discuti durante três minutos e eles só passavam essas discussões, quando eu me diverti imenso e fiz tanta coisa engraçada», relata, acreditando que a intenção era «passar uma imagem errada sobre mim»: «Tanto que eu queria defender-me e não me deixavam. Eu não gosto de discutir e a única vez que o fiz foi para me defender!».

Visivelmente irritada, Agnes recorda situações que se passaram nos bastidores do programa da TVI: «Quando fui senhora e o Bruno criado, nunca o tratei mal! Tentei sempre lidar com ele com educação. Mas, quando fiquei criada, ele pensava que era o meu senhor e, então, enquanto a Voz não disse que ele não era, mandou-me calar e gozou comigo, em frente de toda a gente», diz à referida publicação.