“Alma e Coração”: Resumo dos próximos episódios

“Alma e Coração”: Resumo dos próximos episódios

179º Episódio (18 a 24 de março)

Na rua, Samuel alcança Jaime e propõe-lhe ganhar um bom dinheiro com o assalto planeado por Gonçalo, garantindo que será muito simples. Jaime hesita mas acaba por aceitar entrar no assalto.

Deolinda está muito contente com a manicure que Carla lhe fez. Rui agarra-a e tenta seduzi-la mas Deolinda está preocupada com medo que Raimundo venha a descobrir tudo.

Leo pede desculpa a Leonor por lhe ter contado o seu sonho e ter feito com que ela ande com medo. Leonor está com ciúmes de ter visto Leo a dançar com Maira e Leo beija-a, desvalorizando. Começa a ouvir-se na rádio a voz de Aida e ficam ambos estupefactos.

Gustavo está irritado por achar que Gil está a fazer-se a Naomi e Marta diz ao irmão que deve confiar na namorada e fazer-lhe uma surpresa.

Na rádio, Gil apresenta Aida aos ouvintes e explica que é a mãe de Leo e que este está prestes a lançar o seu primeiro single.

Celso chega à rádio cheio de confiança para o segundo casting. Clara acha que ele deve ser mais humilde mas apoia-o.

Celso vai ser posto à prova e Laura e Gil vão ver como é que ele se comporta se estivesse a fazer uma emissão. Celso dá conta do recado, o que os deixa bem impressionados.

Na casa de chá, Júlia sonda Vitória para perceber se ela tem estado com Diana. Vitória percebe e responde que não e ainda lhe diz que Júlia não a educou da melhor maneira e vai embora.

A seguir, Vitória sente uma tontura e Gustavo ampara-a. Naomi não gosta de os ver juntos e apesar de Gustavo lhe oferecer um livro, o clima é desconfortável.

Ao telefone com Gonçalo, Samuel diz ao patrão que ainda não conseguiu falar com Jaime. Gonçalo fica irritado e ordena-lhe que não saia da escola de circo sem falar com ele.

Jaime conversa com Diana e António sobre alguns alunos que chamarem a sua atenção nas aulas. António percebe que houve algo entre eles. A sós com o amigo, Diana explica que deram só um beijo.

Na rua, Samuel alcança Jaime e propõe-lhe ganhar um bom dinheiro com o assalto planeado por Gonçalo, garantindo que será muito simples. Jaime hesita mas acaba por aceitar entrar no assalto.

António termina um telefonema quando Jaime regressa da rua com a desculpa que não encontrou nada de jeito para comer. Supostamente, tem de sair outra vez para ir aos correios levantar uma encomenda.

Lucas convidar conversa com Samuel para que fale com o chefe para este aprovar que Nelson comece a trabalhar com eles. Explica que ele os pode ajudar a terem informações na polícia.

Flávio desenha vários modelos de vestidos copiando duma coleção já existente. Mente a Alex quando afirma que a inspiração voltou.

Deolinda e Celso comemoram a entrada dele para a rádio e esta fica furiosa ao reparar que lhe faltam duas unhas de gel, feitas por Carla.

Vitória entrega um porta chaves a Clara com as chaves da casa nova e ambas definem as regras da casa. Vitória comenta com a amiga que esteve com Gustavo e acha que ainda o ama.

Samuel informa Gonçalo que Jaime alinhou no assalto. Júlia aparece e pede a Gonçalo as imagens da câmara de vigilância para poder afastar Diana de Vitória.

Diana comenta com António que está triste por terem substituído Rodrigo na rádio. Este abraça-a compassivo e sai para dar uma aula.

Em cativeiro, Rodrigo escreve uma carta a Diana. Outro prisioneiro vem avisá-lo que vão ser levados para a Líbia e Rodrigo decide que têm de fugir.

João quer terminar a sua ligação com Nelson e sente que o filho que vai ter é um sinal para fazer as coisas bem feitas. Nelson fica irritado e faz-lhe ver que nunca vai deixar de ser gay, faça o que fizer.