“Alma e Coração”: Resumo dos próximos episódios

“Alma e Coração”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 334 (25 a 31 de agosto)

Leo está eufórico na mota e Sofia quer conduzir mas não consegue e começa a perder o controlo da mota. Leo faz com que ela acelere e um carro atropela-os, deixando os dois no chão, sem sentidos.

Rodrigo toca guitarra e Diana elogia os progressos dele. Ele sorri e consegue dizer obrigado. Festejam. António chega e traz gelado. Conta que ele e Marta vão casar e também que decidiram adotar uma criança. Diana e Rodrigo ficam felizes com as novidades.

Gustavo e Naomi estão felizes com a novidade de Marta ir casar. Valter chega e finge interesse pela vida da filha e de Gustavo. Aida também aparece aflita, à procura de Leo e fica magoada ao ver Valter ali.

Naomi segue a mãe até casa e explica que decidiu dar uma oportunidade ao pai. Aida diz à filha que deve fazer o que quiser mas deve ter cuidado para não se magoar. Diz também que Leo está com os amigos e sai. Raimundo pergunta a Aida o que está a acontecer.

Pedro liga preocupado a Vera pois não sabe nada de Sofia. Nem Vera nem Leonor sabem dela. Depois de Vera desligar, Leonor diz que Leo é má influência para a sua amiga.

Carmo também não sabe de Sofia e diz a Pedro que avisa se ela entrar em contato com ela. Carmo desabafa com Adelaide e esta aconselha-a a não se envolver pois assim não conseguirá desligar-se de Pedro.

Leo está completamente embriagado e drogado e Sofia quer ir para casa mas ele insiste em ir a outra festa. Ela decide ir também para não o deixar conduzir naquele estado. Decide também levar ela a mota.

Em casa de Luís e Vera todos estão preocupados com Sofia que não deu sinal de vida. Leonor já mandou mensagem e ligou a Sofia e a Leo mas nada. Pedro está desesperado e Leonor confirma que Leo bebe e droga-se. Vão até casa dele.

Leo está eufórico na mota e Sofia quer conduzir mas não consegue e começa a perder o controlo da mota. Leo faz com que ela acelere e um carro atropela-os, deixando os dois no chão, sem sentidos.

Aida tem um mau pressentimento. Pedro fora de si fala mal para ela e acusa Leo de desviar Sofia. Nesse momento, recebem uma chamada do hospital a informar que Sofia teve um acidente de mota.

Aida está beira de um ataque de choro e tem uma visão do filho ensanguentada. Aflita vai para o hospital e pede a Naomi para avisar os outros.

No hospital, Sofia está triste e não fala com Leo. Pedro e Aida chegam e Pedro está furioso e bate em Leo que só diz disparates. Aida leva o filho dali e Pedro avisa Sofia que nunca mais pode estar com Leo.

Clara conversa com Alex em vídeochamada e ele avisa que vai estar fora e não vai poder falar com ela durante uns dias. Vitória entra e chega a ver Alex no telemóvel. Quer saber pormenores e Clara esclarece que são só amigos e não há nada para contar.

Na rádio, Laura continua a impingir raparigas feias a Celso e ele farto decide que é ele quem vai escolher as vencedoras. Laura fica furiosa com a postura dele.

Diana tenta espairecer à beira mar enquanto Rodrigo está com Carmo em casa. Falam sobre a carta que Rodrigo recebeu e sobre o pai deles.

Carlos informa João e Gustavo que o caso contra a clínica ficou resolvido. Gustavo está muito satisfeito com o trabalho dele. Quando Gustavo se afasta, Carlos pergunta se João não quer ir beber um café com ele. João pede para ir com calma, gosta dele mas está cheio de medo.