“Amar Depois de Amar”: Resumo dos próximos episódios

“Amar Depois de Amar”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 32 (29 de julho a 2 de agosto)

Raquel apoia Augusto na ideia do teste mas fica preocupada, se Gabriel for filho de Gonçalo, os seus filhos serão seus irmãos. Sara aparece, finge não os ver de mãos dadas e conta que os miúdos não querem voltar para casa e Raquel critica a sogra. Xavier vai para o sofá, e Catarina tenta saber se a razão da ligadura de Mané está ligada a João. Mané conta que João lhe disse que o seu pai tinha morrido numa visita que lhe fez na cadeia e deixou-lhe uma lâmina. Catarina revela que João não é seu namorado e Mané beija-a. Raquel liga mas nenhum dos filhos atende. Augusto sossega-a, e assente fica até ela adormecer.

Matilde relembra aos netos a origem do negócio e diz-lhe que conta com eles para tomarem conta de tudo, agora que Gonçalo não está bem. Matilde ordena que Frederico fique com ela na direção e Alice deverá ocupar o cargo de sua assessora pessoal. Frederico conta a Inês que hoje estará em outro sector e pede-lhe para falar sobre o seu irmão. Aline quer saber quando terão o resultado da peritagem da arma e António sugere que se afaste de Nicolau, por não ser bom para ela estar com outro rapaz novo. Aline desmente caso com Tiago e diz que Nicolau está bem. Ângelo provoca Nicolau e conta-lhe o que fez com o seu filho e de como o usou e deitou fora. Catarina trata de Gabriel e afirma que para a fábrica ajudar Alice e Augusto vinca que não a quer perto de André.

Bernardo e João conversam. Aparece Mané com a lâmina dada por João e diz-lhe que lhe roubou a namorada. João ofende Catarina e a sua mãe e lutam, enquanto Bernardo filma. Raquel prepara-se para ir à fábrica ver os filhos e Sara alerta-a para que tenha cuidado com Alice, por ela gostar de Nicolau. Augusto conta a Miguel que fará o teste de ADN a Gabriel e o inspetor vinca que se o filho for de Gonçalo, o foco passa novamente para ele. Miguel atende uma chamada de Kevin, que lhe conta que o telefone de Gonçalo foi desativado. Laura tira uma foto e procura as mensagens trocadas com Maria Cristina. Regresso ao passado. Gonçalo recebe Vicente e pede-lhe muito dinheiro, e relembra a tentativa de compra do seu terreno.

André percebe que Gonçalo tem alguém no escritório e provoca-o falando em Marina. Raquel entrega a Marina coisas para o bebé e conta que perdeu um bebé e Marina chora. André provoca Catarina e ela estranha a presença de Vicente na fábrica. Augusto conta que Vicente esteve com Gonçalo na fábrica e Marina tenta justificar com a venda de peixe de rio. Regressamos ao presente. Matilde quer iniciar a reunião de direção, quando chega Raquel com Sara. Jesus fica tenso ao ver Raquel e tenta perceber o que faz ali e avisa Inês para que se afaste daquela gente. Aurora avisa que a aguardam para a reunião e Sara aconselha a irmã a que entre segura e se imponha na reunião. Frederico e Raquel entram na reunião e Matilde alerta para que Raquel não se sente.

Frederico começa a falar no vídeo e Matilde fala na vergonha de Raquel se envolver com um empregado. Raquel grita e ofende Matilde e Alice sai em defensa da avó. Sara critica os sobrinhos por falarem assim com a mãe e não percebe do que estão a falar. Passa Jesus e Matilde provoca-o e pede-lhe que conte aos netos o que se passou. Augusto recebe uma chamada de Catarina, que o avisa que Raquel desmaiou e que vai levá-la a casa. Ângelo não entende porque libertaram Augusto e os outros, por ainda serem suspeito e provoca António. Augusto repreende Catarina de não a quererna fábrica e Raquel pede para ficar a sós com Augusto. Raquel conta que os filhos viram o vídeo, e que desilude todos à sua volta e vinca que não quer ver mais Augusto.