Por ambição, vilã de “Amor Maior” vai infernizar criança [vídeo]

Amor Maior

Francisca (Inês Castel-Branco) é a grande vilã de “Amor Maior”. Dissimulada e perigosa, a personagem vai fazer de tudo em nome de uma vingança.

Para conseguir chegar onde quer e ter direito a tudo o que acha que merece, Francisca vai atormentar a vida da protagonista Clara (Sara Matos) e quer roubar-lhe o namorado, Manel (José Fidalgo).

Preparada para destruir toda a família Resende – que é a sua, por sangue – a vilã vai usar todos os meios, mas um descuido quase deita tudo a perder. A pequena Daniela (Beatriz Frazão) assiste ao que não devia e passa a ser um perigo para os planos de Francisca.

Tímida e introvertida, Daniela está disposta a sacrificar opiniões pela harmonia familiar que vê desmoronar com a morte da mãe e o casamento do pai com Francisca.

A jovem prefere sofrer e ser prejudicada do que enfrentar as perturbações. Pensa demasiado sobre tudo, o que faz dela uma pessoa indecisa, pouco espontânea e insegura, com dificuldade em fazer frente aos outros. Tem problemas de auto-confiança, gosta de passar despercebida.

Ao descobrir quem é realmente Francisca, Daniela passa a correr perigo e a ter a cabeça a prémio. Numa primeira fase o inferno da criança passa por ser neutralizada pela madrasta que usa uma potente droga para a manter alheada de tudo. E isto é só o início.

Protagonizada por Sara Matos, José Fidalgo, Inês Castel-Branco e José Mata, “Amor Maior” chega à SIC em setembro no horário de “Coração D’Ouro”.