AMC estreia em exclusivo a série “American Gothic”

O Canal AMC estreia, em exclusivo para Portugal, a série “American Gothic” que se centra numa família importante de Boston que fica abalada depois da descoberta arrepiante que liga um dos seus membros a uma série de assassinatos em série.

A ficção é protagonizada pela atriz nomeada para um Óscar Virginia Madsen, juntamente com Juliet Rylance, Antony Starr e Justin Chatwin, entre outros.

Na próxima quarta-feira 19 de outubro, às 22h10,o AMC estreia, em exclusivo em Portugal, a série da CBS Studios “American Gothic”. Esta produção, composta por 13 episódios, será emitida no AMC graças a um acordo entre a AMC Networks International Iberia com a CBS Studios.

“American Gothic” centra-se numa família importante de Boston que fica abalada depois da descoberta arrepiante que liga um dos seus membros a uma série de assassinatos em série.

Impactantes segredos do passado e do presente, suspeitas, desconfiança e paranoia misturam-se numa história na qual qualquer um deles pode ser o assassino, algo que ameaça destruir e separar a família.

«Estamos muito satisfeitos de poder estrear, em exclusivo no AMC Portugal, esta fascinante série. “American Gothic” é uma produção que conta com o selo de qualidade da CBS STUDIOS e acreditamos que será um verdadeiro êxito», disse Pilar de las Casas, VP Movies and Factual Channels da AMC Networks International Iberia.

«Este acordo baseia-se na relação que a CBS Studios International tem com a AMC Networks International Iberia na Europa», declara Giovanni Pedde, SVP, Europa, CBS Studios International.

«”American Gothic”, uma das séries mais recentes da CBS, é uma produção com uma história emocionante que conquistará os espectadores em Portugal», acrescenta Pedde.

A série é protagonizada pela atriz nomeada para um Óscar, Virginia Madsen, juntamente com Juliet Rylance, Antony Starr, Justin Chatwin, Megan Ketch, Elliot Knight, Stephanie Leonidas e Gabriel Bateman, e que tem como produtores executivos Corinne Brinkerhoff, Justin Falvey, Darryl Frank, James Frey e Todd Cohen.