“Amor Maior” regressa à condição de líder da tabela de audiências

“Amor Maior” regressa à condição de líder da tabela de audiências

“Amor Maior” regressou ontem à condição de líder da tabela de audiências depois de ter vice-liderado a mesma no dia anterior, perdendo para o “Jornal das 8”.

A trama exibida pela SIC perdeu nos minutos iniciais para a rival “A Impostora”, mas depressa recuperou o primeiro lugar no horário.

Com 12,4 de audiência média e 26,1% de quota de mercado, “Amor Maior” conseguiu fidelizar uma média de 1 milhão e 202 mil espectadores.

O pico da história de Clara, Manel e Francisca foi registado às 22h18. Neste preciso momento a SIC crescia para o máximo de 12,9 de rating e 27,0% de share.

Do lado da TVI, “A Impostora” iniciou o capítulo na liderança das audiências e registou o seu melhor valor às 21h54 (13,1/26,4%). A partir desse momento a quatro entrou em ligeira quebra e a liderança acabou por passar para a SIC.

Em termos médios a história protagonizada por Dalila Carmo alcançou 12,2 de rating, 25,6% de quota média de mercado e 1 milhão e 181 mil espectadores.

“O Leão da Estrela” foi a proposta da RTP1 no horário. A longa-metragem (em versão de minissérie) não foi além do terceiro lugar em audiências.

A produção com Miguel Guilherme, Sara Matos, Ana Varela, Dânia Neto, Manuela Couto, André Nunes, Alexandra Lencastre e José Raposo, entre outros, fixou-se nos 2,8/5,9% (270,800 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.