“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 3 a 9 de julho de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 3 a 9 de julho de 2017

Resumo dos episódios de “Amor Maior” de  3 a 9 de julho de 2017

287º Episódio

Na prisão, Garcia aproxima-se de Gonçalo disfarçando estar contra Lobo. Sem este estar à espera, Garcia esfaqueia-o em nome do seu filho e de Lobo.

 

Francisca vitimiza-se perante Manel. Finge uma tontura e que vai desmaiar. A seguir chora e pede a Manel que fique com ela.

Clara e Afonso, satisfeitos, brindam a Pilar. Afonso pergunta à irmã se vai mandar Joana embora quando as irmãs regressarem e ao ouvir a conversa, Joana afirma que quando arranjar dinheiro para arranjar um canto seu se vai embora.

Vicente deixa Helena em casa e diz-lhe ter vontade de a beijar mas não a quer deixar desconfortável. Alex chega e interrompe o momento. Helena fica constrangida e quando fica a sós com a mãe, Alex diz-lhe que está mais bonita.

Manel conta a Sebastião que passou a noite em casa de Francisca. Reforça que há-de conseguir ficar com a guarda do seu filho. Sebastião recebe sms de Mafalda e partilha com o amigo que voltaram a estar juntos.

Teresa elogia a neta Bárbara, esta foi muito corajosa ao tomar a decisão de ser operada. Bárbara pergunta se viu mesmo Francisca fazer mal às primas e ela assente. Chega Gabriel para visitar Bárbara e esta agradece-lhe toda a boa vontade.

No ginásio, Mafalda repara no clima entre Afonso e Joana e alerta o primo para não se envolver com aquela pessoa. Quim apanha telemóvel de Valdemar e conta a Tomané o que anda a investigar. Tomané afirma que Quim tem mesmo de ajudar essa mulher.

Ao procurar o telemóvel de Gisela, Dolores encontra pílulas na mala de Cátia. Fica chocada enquanto Cátia explica que a sua mãe sabe de tudo e afirma que é uma seca viver com os avós.

Raul despede-se do supermercado, afirmando que a sua vocação é ser patrão. Miguel desespera e Simone tenta acalmá-lo. Lucas convida Diana para sair e ela aceita.

Francisca, descontrolada, desabafa com Alice que perdeu tudo. Alice refere que a tem notado mais nervosa e aconselha-a a conhecer outras pessoas mas Francisca só pensa em Manel.

Manel confirma que, de facto, não foi Lobo quem fez o assalto mas sugere que possam ter sido os seus homens. Lobo, desesperado, pede a Manel que faça algo para que o seu filho fique com Clara.

Vicente enaltece o fato de Pilar ter ficado com as sobrinhas. Pilar agradece e diz, com esperança, que talvez possam voltar a ser uma família. Vicente não dá saída e revela que está interessado noutra pessoa.

Na prisão, Garcia aproxima-se de Gonçalo disfarçando estar contra Lobo. Um dos guardas pede para Bruno sair, deixando Garcia a sós com Gonçalo. Sem este estar à espera, Garcia esfaqueia-o em nome do seu filho e de Lobo. De seguida, Garcia sai da cela de Gonçalo e guarda a faca enrolada em jornal para absorver o sangue.

O advogado de Francisca diz-lhe que Clara pôs novo recurso para obter a custódia das irmãs e avisa Francisca que corre o risco de perder. Francisca fica muito irritada.

Helena diz a Clara que nunca mais viu Manel tão feliz como quando estava com ela. Vicente e Clara esperam por Francisca para a assembleia geral mas esta não comparece. Vicente propõe a Clara ir trabalhar na fábrica.

Manel faz interrogatório a Cruz quando Sebastião entra e, comprometido, diz a Manel que o  Curador foi morto na prisão. De imediato, percebem que pode ser retaliação por parte de Lobo.

Marta impede Daniela de ir a casa de Francisca. A jovem só queria ir ver o bebé Carlos e buscar os seus comprimidos. A sós, Pilar depara-se com anel que Gonçalo lhe deu e desdenha.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8