“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

Resumo dos episódios de “Amor Maior” de 30 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017

143º Episódio

Diana é internada no hospital e Gabriel descobre que esta adulterou os comprimidos.

Lucas e Armando pedem a Vicente para rever a percentagem que exige no negócio da cerveja artesanal e este assente e diminui, ressalvando que apesar de ter a maioria, estes continuaram a decidir tudo.

Clara fala ao telefone com Marta à porta do colégio, à distância. Fica apreensiva ao saber que Daniela faltou novamente à escola e quer ir visitar a irmã.

No hospital, Diana dorme sedada e Gabriel e Jorge conversam, preocupados, e não entendem como é que a situação se descontrolou desta forma pois, supostamente, estava a tomar a medicação correta.

Liliana implora, uma vez mais, a Helder que a ajude a reconquistar Tomané mas este não se quer meter nesse assunto.

Numa reunião da AVA, todos comentam o estado mental de Diana. Para bem de todos, Gabriel conseguiu levá-la ao hospital. Quim comemora ter passado no exame de código com Teresa, o que deixa Amália cheia de ciúmes. Teresa oferece-lhe um porta-chaves para quando tiver um carro.

Gisela partilha com Dolores que Armando se aliou a Vicente no negócio da cerveja, o que deixa Dolores mesmo irritada. Gisela aconselha a tia a cuidar de si para que Armando venha atrás dela. Mais tarde, Gisela põe Dolores a treinar a fazer abdominais e agachamentos e faz um vídeo disso.

Por outro lado, Lucas aconselha Armando a avançar para o divórcio para dar a entender a Dolores que está a seguir com a vida para a frente.

Sebastião aguarda, angustiado, por Mafalda num corredor do hospital. Mafalda sai e informa-o de que o tumor é grande e que terá de fazer quimioterapia e operação. Apesar de Mafalda o querer manter distante, Sebastião insiste que vai estar sempre ao seu lado e pede-lhe que fale com a sua família.

Ao ver Francisca sair de casa, Marta apressa-se a ligar a Clara para esta poder visitar Daniela.

Em casa de Jorge, Gabriel fica estarrecido ao ver o esquema de conspiração que Diana construiu. Percebe que esta enganou todos ao provar os comprimidos e identifica que eram somente doces.

Jorge também fica preocupado com a gravidade da situação da filha e aceita, conformado, que o melhor é que fique internada.

Timóteo está preocupado com Gabriel mas este insiste que fará tudo por Diana, deixando o pai frustrado.

Miranda tenta demover Manel em relação à decisão que tomou em separar-se de Clara. Este limita-se a dizer que não há volta entre eles. Ricardo cruza-se com Manel e acusa a prima de ter feito os assaltos para se livrar mais depressa da dívida a Lobo, dando a entender que está não é inocente. Manel olha-o com desprezo e manda-o embora.

Clara entra em casa de Francisca e consegue ver Daniela. Esta revela à irmã mais velha que está a ser induzida a contar toda a verdade sobre o assalto da joalharia à polícia com receio de que Francisca faça mal a Marta. Clara e Marta ficam estarrecidas ao ouvir aquilo e Daniela chora com medo. De seguida, Clara pede a Marta que seja paciente com a irmã mais nova.

Francisca continua a iludir Telmo em relação a querer ficar com ele e a terem um filho juntos.

Mafalda convida os pais para jantar para lhes comunicar que está doente.

Ricardo conta a Lobo que Manel não lhe deu ouvidos em relação a Clara. Lobo planeia fazer matar Manel pois não quer ter um inspetor da PJ à perna.

Pages: 1 2 3 4 5 6