“Apanha se Puderes” regista pior resultado de sempre e fica em terceiro

“Apanha se Puderes” regista pior resultado de sempre e fica em terceiro

Longe vão os tempos de glória do “Apanha se Puderes”. Outrora líder absoluto nas 19h, o concurso passou para terceira escolha dos espectadores.

A emissão dupla do “Apanha se Puderes” perdeu ontem em ambos os horários. O formato adaptado ficou atrás da RTP1 e da SIC em ambas as faixas.

Com o pior resultado da história, o concurso registou, na sua primeira edição da tarde de ontem, um valor de 2.6/12.1% e 250.600 espectadores em média.

A SIC liderou destacada com o segunda parte do “Júlia”. O talk show marcou mais cerca de 125 mil espectadores que o rival da quatro. Júlia Pinheiro garantiu, de resto, a liderança isolada.

A RTP1 emitia a primeira metade do “Portugal em Direto”. O informativo regional conseguiu também bater a TVI na faixa do primeiro episódio da tarde do “Apanha se Puderes”.

Na segunda edição o game show perdeu para “Avenida Brasil” da SIC. O valor foi de 4.7 de rating, 15.3% de share e 458.400 espectadores em média.

A trama de Paço de Arcos liderou com um resultado de 5.1 de audiência média e 16.6% de share. Em média, 492.500 espectadores estiveram com “Avenida Brasil” na tarde desta terça-feira.

Nesta faixa – e também com o “Portugal em Direto” a RTP1 instalou-se mais uma vez na vice-liderança com 4.9/15.9% e 472.800 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.