Apresentador italiano quer Cláudio de volta no fim do “Secret Story 3”

Apresentador italiano esteve para casar com Cláudio e está pronto para aceitar o jovem de volta no fim de “Secret Story 3”

Alessandro Cecchi  Paone, um dos mais mediáticos apresentadores de televisão italianos que ficou famoso também em Portugal devido à alegada relação com Cláudio, concorrente do “Secret Story 3”, confessa que continua apaixonado pelo participante do reality show da TVI.

Quando Cláudio entrou para a casa mais secreta do país estava, ao que tudo indica, comprometido com o apresentador. Com o decorrer do programa, o jovem envolveu-se com Jessica, outra concorrente e hoje formam um dos 3 casais do reality.

À TV7 Dias desta semana, Alessandro Paone diz crer que Cláudio é um gigolô e que se aproveitou dele e agora o enganou.

«Estou muito triste e penso que a nossa história de amor terminou», começa por dizer Alessandro à revista e continua, afirmando que «Ele [Caláudio] decidiu que a nossa relação chegou ao fim. Estou desesperado porque percebi que o Cláudio, dentro da casa, optou por mudar a sua vida novamente. Se decidiu dormir todas as noites com uma rapariga e andar sempre aos beijos significa que ele está a mandar uma mensagem: ‘Alex, acabou! Sim, sou bissexual, mas decidi que prefiro raparigas, principalmente esta rapariga’», concluiu, analisando a relação do participante com Jéssica.

Apresentador de um reality show em Itália, “L’ Isola dei Famosi” (“A Ilha dos Famosos”, em tradução literal), Alessandro confessa a paixão. Para Crismarie, amiga do italiano, a situação é simples: O rapaz português fez-se passar por namorado de Paone para ganhar fama e arranjar emprego em algo mediático por terras transalpinas. Já o apresentador mostra-se mais comedido: «Eu estava apaixonado! Agora já não tenho a certeza em relação a ele. Se a Crismarie está a falar a verdade, então o Cláudio é a pessoa da qual se fala na imprensa, um gigolô que usa os outros e se vende a si próprio. Eu não sou um rapaz, sou um homem experiente e ele vai ser um ator famoso, porque é muito bom a fazer-se de outra pessoa completamente diferente», conta, confessando ainda que os dois dormiam juntos. «Era uma relação de amor normal. Quando duas pessoas se amam e estão juntas, têm intimidade total», conclui.

Jorge Fernandes, pai de Cláudio, que apareceu em algumas galas, é também visado pelo veterano apresentador. «Por que é que estão tão preocupados por o Cláudio poder ser gay ou bissexual? Não só o pai é homofóbico, mas também todo o grupo da sua vida, os amigos. Só são amigos dele se ele for heterossexual?», questionou e acrescenta ainda que Cláudio «está rodeado de pessoas homofóbicas. Isso é inacreditável, em 2012. Vocês têm uma lei estupenda, eu era para ter ido a Portugal casar-me com o Cláudio, mas apercebo-me que à volta dele são todos homofóbicos».

Para terminar, Alessandro Paone confessa, ainda à TV7 Dias, que aceitaria Cláudio de volta, mesmo depois desta traição seguida por milhões: «Claro, eu estou tão apaixonado por ele!».