«As surpresas no “Big Brother VIP” não têm nada a ver com o “Splash!”», Cunha Velho

Luís Cunha Velho diz que as surpresas deste domingo já estavam planeadas

A TVI está a preparar uma emissão especial do “Big Brother VIP” para o próximo domingo à noite. Várias caras da estação vão entrar na casa por momentos para colocar os concorrentes a ‘ignorar o óbvio’. Tal como o Zapping anunciou ontem à noite (pode ler aqui), a estação de Queluz prepara uma ofensiva no dia de estreia do “Splash! Celebridades” da SIC.

Ao Correio da Manhã, Luís Cunha Velho, diretor da TVI, assumiu a medida, mas reiterou que esta não está relacionada com a estreia da grande aposta da SIC na área do entretenimento. «Não tem nada a ver com o “Splash!”. Isto estava pensado há muito tempo, como há coisas pensadas mais para a frente». O responsável acrescentou ainda que o objetivo passa por «surpreender as pessoas», para não serem criadas «rotinas no telespectador».

O que vai acontecer de específico com as estrelas da TVI fica guardado para domingo. «Só no domingo é que se vai saber e tudo pode acontecer. Alguns podem passar a concorrentes, o programa não está estático. Não vão fazer todos a mesma coisa».

Apesar do sigilo, afastada está praticamente a hipótese de algum permanecer na casa como concorrente. Todos os eleitos têm trabalho e a grande parte deles está agarrado a projetos diários.

Ainda ao Correio da Manhã, Cristina Ferreira confessa que a incursão no “Big Brother VIP” é um momento «nunca antes tinha imaginado». Rita Pereira, a Nanda de “Destinos Cruzados”alinha pela mesma bitola: «Nunca pensei entrar num reality show».

Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Noticias relacionadas