Atores revoltados com a TVI! Em causa está a série “Onde Está Elisa?”

Onde Está Elisa?
Onde Está Elisa?

Gravada há cerca de um ano, “Onde Está Elisa?” permanece engavetada por parte da TVI. A estação já estreou duas tramas depois desta produção como é o caso de “A Herdeira” e “Jogo Duplo”.

Pedro Lima foi um dos atores que se mostraram descontentes com a decisão de Bruno Santos, diretor-geral de programas do quarto canal.

«Não há dinheiro, não há dinheiro, depois investe-se e não se exibe. Parece que há dinheiro a mais, escreveu o ator no Facebook sobre “Onde Está Elisa?”.», indignou-se o ator no Facebook.

A gravar “A Herdeira”, Pedro Lima deu vida a Bruno Pires na série da TVI. Casado com Constança (Joana Seixas), é um bom pai, mas está num momento difícil de relacionamento com a mulher, que vai levar a mudar um pouco o seu comportamento e atitude perante a vida.

Depois do desabafo de Pedro Lima, outros atores se insurgiram contra a TVI. António Pedro Cerdeira que está a gravar “Paixão” foi mais um.

Protagonista de “Onde Está Elisa?” ao lado de Ana Cristina Oliveira, Cerdeira fez de Rui Menezes, pai de Elisa. Para o ator, a não-estreia da série nos próximos meses pode prejudicá-la, uma vez que«todos os projetos têm um prazo de validade.»

«Espero que a série não desapareça. Foi um trabalho de equipa muito bom em que nos dedicámos tanto. Houve ali um empenho tremendo das pessoas para fazer uma coisa diferente e de qualidade. Acho que se aquilo não for para o ar no tempo certo fica sensaborão», realçou o ator à TV Guia.

Também Sérgio Praia, que viveu o russo Yuri Petrovich, proprietário de um bar de strip brinca com a situação, quando contactado pela TV Guia: «Ui, a Elisa é outro drama.»

«Para mim, a Elisa foi das últimas coisas muito boas que tive oportunidade de fazer, isso e o “Vidago Palace”. Foram dois projectos em que participei que tinham muita qualidade.»