Audiências: “A Herdeira” regista o pior resultado de sempre

Audiências: “A Herdeira” regista o pior resultado de sempre

“A Herdeira” registou ontem o pior valor de sempre em quota média de mercado, ficando abaixo dos seus valores habituais.

Para esta baixa de resultado em muito contribuiu o ‘Porto – Benfica’ que se jogava em direto e em exclusivo na SportTV. Depois, também os canais de informação capitalizaram com o clássico.

Em termos médios o episódio desta sexta-feira de “A Herdeira” rendeu à TVI uma audiência média de 12,1, o que correspondeu a 26,0% de share.

Com 1 milhão e 170 mil espectadores, a novela de Queluz de Baixo teve às 22h28 o melhor resultado do dia ao chegar aos 12,9/28,4%.

“Paixão” também caiu, mas curiosamente aproximou-se da rival face aos dias anteriores e conseguiu encurtar o fosso que separa as duas produções.

A história da SIC conseguiu fixar-se nos 10,7 de audiência média, o que neste feriado correspondeu a um share de 23,1% no período.

Foram 1 milhão e 35 mil os espectadores que preferiram “Paixão”. Às 21h52 a trama protagonizada por Margarida Vila-Nova e Albano Jerónimo chegava à sua melhor marca: 11,2/23,4%.

Também o “Brainstorm” registou o pior valor de sempre, mas desta feita foi em rating e em quota média de mercado que o concurso ficou no vermelho.

O programa apresentado por Pedro Fernandes não foi além dos 2,5 de audiência média e 5,3% de share, com 238,700 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.