Audiências: “Conta-me Como És” sobe e ‘assusta’ “Alta Definição”

Audiências: “Conta-me Como És” sobe e ‘assusta’ “Alta Definição”

A TVI emitiu ontem o segundo episódio de “Conta-me Como És”. O programa de entrevistas teve como convidado o ator Pedro Barroso.

Apresentado por Fátima Lopes, o formato conseguiu assustar o “Alta Definição”, líder crónico há vários anos no início das tardes de sábado.

Em termos médios o “Conta-me Como És” ficou a cerca de 15 mil espectadores do formato conduzido há quase uma década por Daniel Oliveira.

Com o Roni de “A Herdeira” como figura central, Fátima Lopes registou uma audiência média de 6,2 com 20,8% de share. Foram 596,000 os espectadores que estiveram com a TVI no período.

Este resultado foi superior ao verificado na estreia. Na passada semana – e com Judite Sousa – o programa teve menos 25 mil espectadores.

Na SIC era emitido neste período o “Alta Definição” com Carolina Deslandes. A entrevista foi seguida em média por 611,400 espectadores.

Em termos gerais, Daniel Oliveira conseguiu um resultado de 6,3 de audiência média com 21,6% de share correspondente no período de emissão.

O “Alta Definição” perdeu cerca de 140 mil espectadores face à passada semana onde teve Rebeca como convidada da entrevista.

Neste período a RTP1 foi a terceira escolha dos espectadores com um especial de daytime dedicado à final do Festival Eurovisão a Canção 2018.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.