Audiências dia 1: Novelas TVI vencem “Pinguins de Madagáscar”

Audiências dia 1: Novelas TVI vencem “Pinguins de Madagáscar”

A TVI iniciou o ano novo com uma dose dupla de novelas em horário nobre. “Pinguins de Madagáscar” foi a proposta da SIC.

“A Impostora” abriu o primetime pós-“Jornal das 8” e garantiu um audiência média de 12,5, o que correspondeu a 25,3% de quota média de mercado.

A trama de António Barreira prendeu, em média, 1 milhão e 211 mil espectadores e teve, no final do episódio, um pico de 13,1/26,3%.

No seguimento, “A Única Mulher” deu início à sua última semana de transmissão com uma média de 12,3 de rating e 27,7% de share.

A história de Mara e Luís Miguel garantiu uma média de 1 milhão e 193 mil espectadores e um pico de 12,4/27,7% no último minuto de emissão.

Pinguins de Madagáscar
“Pinguins de Madagáscar” foi aposta da SIC para o Ano Novo

A SIC teve, como é habitual, cinema para toda a família no arranque do horário nobre do dia 1 de janeiro. “Pinguins de Madagáscar” foi o 4º programa mais visto do dia.

A sessão garantiu para Carnaxide uma média de 11,0 de rating, o que correspondeu neste primeiro dia de 2017 a 22,5% de quota média de mercado.

“Pinguins de Madagáscar” arrecadou uma média de 1 milhão e 67 mil espectadores em média e teve um pico de 11,8/26,3% perto do fim da exibição.

A RTP1 ficou em terceiro quando exibia a estreia de “Extraordinários”, programa que substitui, desde ontem, o “The Voice Portugal”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.