Audiências: Recordes ajudam SIC a liderar tarde de sábado

Audiências: Recordes ajudam SIC a liderar tarde de sábado

A SIC liderou ontem em média o período da tarde. Para este resultado contribuíram o “Alta Definição” e os recordes de “E Especial” e cinema.

A faixa vespertina abriu com Luísa Sobral no “Alta Definição” que garantiu mais uma liderança isolada para o programa de Daniel Oliveira. O programa de entrevistas figurou mesmo no Top 5 de programas mais vistos do dia.

No seguimento, o “E Especial” marcou o melhor resultado do ano. Sofia Cerveira e Ricardo Pereira garantiram um resultado de 5,8 de rating e 21,0% de quota média de mercado com 557,100 espectadores em média.

Também a ‘Grande Matiné’ reagiu e teve o melhor valor de 2017. O filme “Cinderella” deu à SIC uma média de 5,2 de audiência, 20,6% de share e 507,700 espectadores fidelizados.

Líder parcial, a película “Os Estagiários” transmitida na ‘Sessão Hollywood’ foi muito incomodada pelo “Apanha se Puderes” da TVI. O filme fechou com 4,9/15,9% e 473,100 espectadores em média.

A quatro teve um comportamento inverso com todos os programas a fecharam com os piores resultados do ano. Apenas o “Apanha se Puderes” conseguiu chegar à liderança e fê-lo durante grande parte do tempo.

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira encerraram a tarde da TVI com um resultado de 7,7/23,9% e 749,300 espectadores fidelizados em média.

Na RTP1 o “Aqui Portugal” fechou em terceiro com uma audiência média de 3,7, um share de 13,3% e 360,900 espectadores em média no período.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.