“Babilónia”: Está desvendado o motivo do ódio de Inês por Beatriz

Desde o primeiro episódio de “Babilónia” que ficou bem patente a obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Glória Pires).

Até aqui tudo levava a querer que a inveja movia Inês que nunca se conformou com o facto da ex-melhor amiga sempre ter tido tudo e ela, nada.

Esta perseguição, que já dura desde a infância, tem um motivo mais forte: Inês planeia vingar-se da rival e promete que vai ser a nova Beatriz!

Uma nova personagem vai chegar a “Babilónia” e resolver este mistério. Celina (Débora Duarte) é tia da personagem de Adriana Esteves e é a ela que Inês anuncia que vai tirar tudo o que é de Beatriz.

Ela culpa a arquiteta pela morte do seu pai, que se matou na cadeia, após ser preso por sedução de menores, que, no caso, era a sua amiga Beatriz. Este é o segredo que existe por trás da rivalidade das vilãs, mistério que estava guardado.

Celina, a nova personagem, visita Inês após ter passado mais de dez anos sem contacto com a sobrinha. A senhora fica chocada ao descobrir que familiar trabalha para Beatriz, que é considerada a responsável pela morte do seu pai.

O seu plano de vingança será inserido aos poucos na história de “Babilónia” e a guerra entre as duas vai subir ainda mais de tom.

“Babilónia” é emitida de segunda a sexta, às 19H10 na SIC.