“Belmonte”: Emílio não morreu. Personagem pode regressar sem António Capelo

tvi

Emílio Belmonte (António Capelo) começou “Belmonte” alegadamente assassinado. A personagem foi alvo de uma emboscada armada pelo filho, Carlos (Marco D’Almeida).

No Brasil, quando se preparava para regressar de vez a Portugal com a amante Sofia (Manuela Couto) e a filha verdadeira Paula (Graziella Schmitt), o patriarca sofreu um grave acidente de carro, que se incendiou e teria causado a morte ao empresário.

Carlos deslocou-se ao Brasil, depois de descobrir que o pai tinha outra família e uma filha legítima, o que significava mais uma herdeira. Sem pensar duas vezes, o vilão pagou a uns capangas para acabarem com Emílio e aparentemente conseguiu…

Em novela nem sempre tudo o que parece, é. Segundo a TV Mais desta semana, Emílio Belmonte está vivo e bem vivo. O proprietário rural conseguiu escapar ao violento acidente e está prestes a regressar ao Alentejo com um segredo: Carlos é um assassino frio, capaz de tudo para ficar com a herança.

A revista adianta ainda que a personagem está completamente irreconhecível e que nenhum dos 6 filhos o vai reconhecer. Depois de graves queimaduras, Emílio submeteu-se a várias operações plásticas.

Com esta revelação – juntamente com o facto da personagem regressar e ninguém sequer suspeitar que é o pai – a revista dá a entender que poderá ser outro ator a interpretar o dono dos negócios Belmonte.