“Belmonte”: resumo de 03 a 09 de fevereiro

Anterior1 de 6Seguinte


Episódio 97

Em casa dos Belmonte, à hora do jantar, Carlos sugere que não se fale em negócios, no entanto, sugere também que se dê uma oportunidade para ouvir os ingleses e depois mandá-los passear. Acabam por ter uma conversa sobre o estado da pedreira e sobre a saúde de Miguel.

Lucas tenta conversar com Luísa depois do seu trabalho mas esta recusa.

A sargento Susana e Hugo encontram-se às escondidas e rodeados de provas. Susana põe o jornalista a par dos próximos passos do inspetor.

Ainda nessa noite, falam sobre a crónica de Paula no Aquém-Tejo Digital. É José quem começa a conversa e Carlos fica surpreendido com a nova “intelectualidade” do irmão. Depois falam de Sónia e José diz que gostava de a levar lá a casa mas pede que não gozem com eles.

O inspetor começa o seu plano e dá conversa a Alistair. Este parece um pouco aborrecido mas vai respondendo. No entanto, prepara tudo para sair do país.

Gustavo tenta convencer Sofia a não ir sozinha ao encontro que combinou com o homem misterioso que lhe envia mensagens anónimas. Gustavo tenta que ela leve consigo um guarda-costas.

Ana e Henrique continuam no bom caminho rumo à reconciliação.

Carlos, a meio de uma incursão noturna à cozinha, encontra Lucas e revela-lhe que é estéril e que, como tal, o filho que Inês espera não é dele. Lucas mostra-se surpreendido.

Deitados na cama, João confessa a Paula que sente que deve voltar à empresa da família.

Na manhã seguinte, à mesa do pequeno almoço, Pedro e João voltam a frisar a Carlos que não lhes agrada a ideia de se vender o que quer que seja das empresas da família. Ele anui e pede a confiança dos irmãos.

No café de Beatriz, Hugo encontra Rosário que lhe propõe a criação de uma página no Facebook para o jornal, acabando por lhe dizer que acha que entre ele e Luísa existe um clima especial.

Alistair conta a Gustavo que vai para Londres por precaução e que ele ficará à frente dos negócios durante a sua ausência.

Entretanto, Beatriz confessa a Nucha ter já descoberto que não era ela quem lhe roubava o dinheiro e oferece-lhe o emprego de volta. Esta recusa-se a aceitar.

Gustavo reúne-se com Carlos, Sofia e Pedro para discutir a proposta que tem para a compra do parque. Debaixo de um ambiente bastante incómodo Pedro e Gustavo vão tendo uma troca de provocações. Após a reunião, Pedro, Carlos e João discutem a proposta e decidem não aceitar, uma vez que não têm necessidade de tal e que confiam em Pedro para revalorizar o parque cinegético.

Gustavo fala com Sofia e diz-lhe estar já tudo tratado quanto ao guarda-costas para o seu encontro com o misterioso mensageiro.

Anterior1 de 6Seguinte
Partilhe: Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn