“Belmonte” – Semana de 9 a 15 de Agosto

A mulher de Carlos não sabe se quer ter um filho de um “monstro”

Inês tem dúvidas de querer ter um filho

Quando a governanta vai ao quarto de Inês levar-lhe o pequeno-almoço, esta queixa-se que está mal-disposta e pede-lhe que, discretamente, vá comprar um teste de gravidez. Quando o resultado dá positivo, a mulher de Carlos fica em pânico. Apesar ter desejado muito aquela gravidez, confessa à empregada que sente nojo de si própria, pois acha que está a gerar o filho de um monstro. Entretanto, Pedro, que nada sabe, diz aos irmãos que têm de tomar uma atitude contra a cunhada, que não pode continuar a viver ali à custa deles. Sónia defende-a, mas mantém algumas dúvidas sobre se Inês será realmente inocente ou cúmplice do marido.

Carlos protegido por capangas

Susana e Rebelo e continuam as buscas, na tentativa de encontrar o gestor. Quando se deparam com uma herdade aonde não conseguem entrar, decidem investigar a quem pertencem aquelas terras. Lá dentro, está Carlos, à beira de uma piscina e acompanhado por várias mulheres e capangas que vigiam a propriedade.

João é preso

Quando chegam ao apartamento de Lisboa, José e Sónia encontram o telemóvel de João no chão e ficam preocupados. Através do inspector Oliveira, ficam a saber que o enólogo ficará detido até ser ouvido pelo juiz, mas que dispensou os serviços de um advogado. José percebe que o irmão está tentar protegê-los de mais confusões.

Fonte: TV Mais