“Bem-Vindo a Beirais” ganha protagonistas e a história é revelada

Tagged: , , , , , ,

Pêpê Rapazote e Oceana Basílio protagonizam “Bem-Vindos a Beirais”

“Bem-vindo a Beirais” é a nova aposta da RTP1 para substituir “Sinais de Vida”. Produzida pela SP Televisão, a série protagonizada por Pêpê Rapazote e Oceana Basílio vai contar com 80 episódios com exibição diária.

Segundo a TV7 Dias, “Bem-Vindo a Beirais”  conta a história de Diogo (Pêpê Rapazote),  um promissor gestor de contas numa empresa de telecomunicações que vive os seus dias com problemas graves de stress e ansiedade, até que um dia sofre um ataque cardíaco. No hospital é-lhe feito o alerta para o risco que corre: se não abrandar o ritmo poderá vir a ter problemas bem mais graves no futuro.

Nesta unidade, Diogo conhece um homem, dono de uma das maiores estufas aromáticas e medicinais de Trás-os-Montes. Ao saber que estas terras estão para venda, Diogo vê nelas a oportunidade de mudar de vida.

Agora, dono das herdades, o gestor muda-se para a pequena aldeia de Beirais, em Vila Real. E com ele quer levar a namorada, Teresa (Sandra Santos) que se recusa a sair de Lisboa.

A distância que o separa de Teresa, leva Diogo a aproximar-se de Clara (Oceana Basílio), uma das sócias da casa de turismo de habitação.