Benfica TV: Conheça o perfil do canal

Tagged: , , , , , ,

Benfica TV: Perfil do canal é divulgado
Benfica TV: Perfil do canal é divulgado
Estávamos a 2 de Outubro de 2008 quando o Benfica TV teve a sua primeira emissão no MEO com o jogo Benfica-Nápoles a contar para a Taça UEFA. Hoje em dia, o canal oficial do Sport Lisboa e Benfica está disponível em todas as plataformas, excetuando da ZON.

Com a notícia avançada por Luís Filipe Vieira em centralizar os direitos televisivos no Benfica TV, o Jornal Briefing desta semana analisa os valores de audiência do canal e em que medida a próxima época poderá solidificar estes resultados.

A pré-época com a participação no Torneio de Masters de Wroclaw na Polónia e a goleada ao Gil Vicente no Estádio de Barcelos (Julho 2012), marcou o arranque de uma nova época, com uma performance positiva e com tendência de crescimento na captação de mais telespetadores fãs de futebol e, obviamente, do universo da Luz.

No perfil atual do canal, os seus seguidores são na maioria telespetadores do sexo masculino com níveis de afinidade elevados com crianças (4-14) e indivíduos com idades compreendidas entre os 45-64 anos pertencentes às classes sociais C e D (média/média baixa).

 

Em baixo, pode consultar a evolução semana do canal a partir de dia 01 de março de 2012:

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)