“Big Brother VIP”: Conheça o que motivou a saída de Liliana Queirós

Big Brother VIP
Liliana Queiroz abandonou o “Big Brother VIP”

Liliana Queirós, que abandonou o BBVIP no passado domingo, alegou estar farta de alguns desentendimentos, nomeadamente com Flávio Furtado. No entanto, a avó paterna revela à TV Guia o que realmente a motivou: «Ela dormia uma ou duas horas por dia e, pouco antes de desistir, o médico isolou-a num quarto. Tinha a tensão altíssima, o que é muito perigoso. Por isso dormiu lá, longe dos outros concorrentes.»

A saída da ex-miss Playboy não foi nenhuma surpresa para a produção da Endemol: «Era expectável que isto acontecesse. Ela é muito querida, mas depende do Xanax mais forte, de 15 mg – e não só. Está a ser muito medicada! Dentro da casa , tinha crises agudas de ansiedade, ficava fria e com as mãos todas suadas, depois desaparecia, ia horas para a psicóloga.», conta uma funcionária da Endemol.

Também Flávio Furtado, o ‘bode expiatório’ da desistência de Liliana Queirós mostra-se inseguro na casa do “Big Brother VIP”. Ao que a TV Guia conseguiu apurar «ele entra em pânico cada vez que tem de falar com a Teresa Guilherme, muda logo a sua maneira de ser. Para parecer à-vontade, para controlar os ataques de pânico e as fobias, ele toma Victan – que era um SOS, mas ele toma-os sem controlo».