“Big Brother VIP”: Cresce a lista de negas entre possíveis concorrentes

tvi
Nem todos os famosos aceitam ser concorrentes do “Big Brother VIP” da TVI

Se por um lado crescem os famosos dados como concorrentes certos do “Big Brother VIP”, por outro lado começam já a avolumar-se algumas negas de peso.

Paula Bobone foi das primeiras a assumir que jamais entraria na casa mais vigiada do país. Gisela Serrano, dada como certa pela imprensa, terá usado o Facebook para desmentir a sua participação.

Mas o nome mais sonante, dos que disseram ‘não’ e que seria, caso se confirmasse, a maior surpresa deste “Big Brother VIP” é Bruno Nogueira. O humorista ultimamente ligado à RTP nem quis ouvir a proposta.

Oceano Cruz, ex-futelolista e atual treinador de futebol também foi convidado, mas declinou. Fernando Mendes, também ex-futebolista e concorrente de “Perdidos na Tribo” pode ser opção… mas a TVI e Endemol não querem avolumar o número de repetentes.

Raquel Henriques, atriz, apresentadora e agora também instrutora de fitness ficou a meio caminho. A proposta foi feita, foi parcialmente aceite, mas não houve acordo e a situação ficou encerrada. Raquel está de fora do “Big Brother VIP”.

Francisco Côrte-Real, ator que pode ser visto em “Sinais de Vida”, da RTP e cujas gravações já terminaram, também esteve em cima da mesa, no entanto o jovem recusou a oferta. A sua proximidade com Joana Duarte terá sido o motivo pelo qual foi convidado e terá sido também o motivo pelo qual recusou.

Pedro Ramos e Ramos, ex-“Quinta das Celebridades” também foi um nome ponderado. Apesar de repetente, a TVI quer mesmo ter figuras ligadas ao jet set. Apesar da chamada, o decorador não aceitou o convite e não vai ser concorrente do reality show.

Antes de Romana, de Ágata e de Sérgio Rossi, a vaga de cantora popular do formato foi oferecida a Mónica Sintra, mas a intérprete de “Na Minha Cama Com Ela” preferiu ficar do lado de fora da casa do “Big Brother VIP”.

Filipa Castro, ex-“O Último a Sair” também diz ter sido confrontadacom a possibilidade de ser concorrente e que recusou, embora exista outra versão desta mesma história.