“Big Brother VIP”: Hugo Sequeira confessa que esteve medicado durante a participação

Big Brother VIP
Hugo Sequeira abandonou o “Big Brother VIP” neste domingo

Hugo Sequeira foi o primeiro expulso do “Big Brother VIP”. O ator de 37 assume ainda estar a tomar medicamentos, mas garante que estes já estão no fim e que o tratamento está quase concluído. «Ainda estou medicado», disse ao Correio da Manhã.

O ex-concorrente garantiu ainda ao jornal que a sua calma e aparente distância durante a participação no “Big Brother VIP” não foram causadas pelos fármacos. «A pessoa pacata que viram não tem nada a ver com o que estou a tomar. Estou com um resto de medicação», confidenciou.

O objetivo do ator era serenar todos aqueles que tinham uma ideia errada. Depois da tentativa de suicídio e do internamento na aula psiquiátrica de um hospital de Lisboa, esta foi a forma que Hugo Sequeira encontrou para limpar a imagem: «Passei uma imagem completamente ponderada, calma e estável. Ao aceitar [concorrer ao “Big Brother VIP”] quis passar a imagem que estava perfeitamente bem».

O ator espera agora receber convites para trabalhar na sua área e pôr definitivamente uma pedra sobre o passado recente. «Acho que foi o meu regresso, mas numa nova abordagem», disse.

Quanto a Kelly Barn, a concorrente brasileira com quem compartilhou cama no “Big Brother VIP”, Hugo Sequeira diz que não se passou nada entre os dois. «Só dormi com ela porque se estava a distribuir camas e calhou. Não tivemos nada a ver um com o outro. Não Suscitou interesse», terminou ao jornal da Cofina.