Bronca em direto: Médico indigna-se por falta de cumprimento no “Queridas Manhãs” [vídeo]

SIC

Um dos segmentos do “Queridas Manhãs” de hoje pretendia ser uma tertúlia acerca de tatuagens que correram mal, mas passou por um momento de desconforto.

Tudo corria com normalidade. O tema era acerca de pessoas que fizeram tatuagens e mais tarde se arrependeram e quiseram remover a tinta do corpo.

Convidados: Um tatuador, uma tatuada arrependida que passou por um longo processo de remoção e um médico dermatologista que vinha com o objetivo de explicar como se processa toda a ação de remoção da tatuagem.

A conversa corria fluída entre o tatuador – que garantia avisar todos os clientes da importância de escolher bem uma tatuagem pois era para toda a vida – e a tatuada arrependida, que mostrava fotos do desenho que chegou a ter na pele e que quis tirar logo dias depois.

Quando Rita Ferro Rodrigues e João Paulo Rodrigues pediram a palavra ao dermatologista convidado, a conversa ganhou outros contornos. Luís Leite, especialista clínico na matéria, abriu a sua intervenção com um «olhe, em primeiro que tudo, bom dia!».

Antes de aflorar o tema em questão, o qual tratou momentos depois, o dermatologista acusou os apresentadores de se terem cruzado com ele nos bastidores e de não o terem cumprimentado. Disse ainda que já foi a vários programas do género e nunca foi tratado daquela maneira.

Perante a surpresa, João Paulo Rodrigues, tentou aligeirar a situação que terminou com um seco «eu também era mentiroso, depois deixei de ser».