Camilo de Oliveira diz-se cansado da televisão e não antevê regresso

Camilo de Oliveira não antevê um regresso à televisão
Camilo de Oliveira não antevê um regresso à televisão

Camilo de Oliveira está longe da televisão desde setembro de 2010, quando foi para o ar o último episódio da primeira temporada de “Camilo, O Presidente”. A série de humor nunca regressou para uma segunda temporada, que se encontra gravada há quase 3 anos.

A média geral dos 12 episódios foi de 6.7 de rating e 21.8%. Estes números terão desencorajado os responsáveis de Carnaxide a transmitir, até agora, os novos episódios da sitcom.

Durante a cerimónia de entrega dos Troféus TV7 Dias, aquele que é um dos últimos grandes atores da Revista à Portuguesa e presença assídua na TV confessou à imprensa que é a saúde que o está a afastar da caixinha mágica.

«Profissionalmente estou muito cansado. Já fiz muita coisa. Foram 60 anos a fazer caretas. Cansei-me. Estou muito, muito cansado. Agora vivo o dolce far niente», esclareceu o ator de 78 anos

Depois de séries como “Camilo e Filho”, “Camilo na Prisão”, “As Aventuras do Camilo”, “A Loja do Camilo” ou a mais recente  “Camilo, o Presidente”, o comediante é uma das caras mais antigas e acarinhadas da televisão. Sem projetos para um futuro próximo e quase a completar 80 anos, Camilo de Oliveira diz-se focado na família. «Estou dedicado à família. Tenho feito milhentas coisas. Passo muito tempo com o meu grande amigo computador, passeio os meus dois cãezinhos, tenho um grupo grande e fiel de bons amigos, vou a festas, batizados, almoçaradas e ainda vou à pesca», explica.