Canal História estreia “Alienígenas: A Prova Definitiva”

Descobertas arqueológicas, científicas e históricas com ligações extraterrestres? O Canal História estreia “Alienígenas: A Prova Definitiva”.

A análise das provas que sustentam a teoria de que os extraterrestres visitaram a terra, por Giorgio Tsoukalos, escritor e apresentador de TV, especializado na teoria dos astronautas antigos.

“Alienígenas: A Prova Definitiva” estreia a partir do dia 7 de agosto, pelas 22h em exclusivo no Canal História.

Giorgio Tsoukalos, um teórico dos Astronautas Antigos, analisa algumas das provas mais interessantes, encontradas por todo o globo, para sustentar a teoria de que os extraterrestres visitaram a Terra num passado longínquo.

No mundo inteiro, estruturas ancestrais, gravuras, desenhos e textos sugerem que o homem pré-histórico teve contacto com seres vindos do céu. Será que é verdade? Os teóricos dos Astronautas Antigos dizem que sim.

“Alienígenas: A Prova Definitiva” explora algumas das descobertas arqueológicas, científicas e históricas mais intrigantes que muitos julgam ser pistas para o nosso passado extraterrestre.

NAZCA

O apresentador da série e teórico dos Astronautas Antigos, Giorgio Tsoukalos, explora o mistério das Linhas de Nazca encontradas na região desértica do Sul do Peru. Centenas de linhas gigantescas, algumas com a forma de animais, padrões geométricos e até um ser parecido a um extraterrestre, estendem por quilómetros, ao longo de uma vasta área da planície árida. Os estudiosos estão divididos sobre quem as construiu e porquê. Alguns teóricos do Astronautas Antigos acreditam que estas marcas impressionantes têm uma ligação extraterrestre, e talvez o povo ancestral da região tenham criado estas figuras gigantescas como tributo aos deuses que os visitaram. Embora a zona tenha sido abandonada há quase 2000 anos, foram encontrados vestígios do ancestral povo de Nazca com estranhos crânios alongados. Será que é uma prova de que este povo esteve realmente em contacto com o “povo do céu”, como descrevem as lendas ancestrais?

Domingo 7, 22h

OS MONÓLITOS

O teórico dos Astronautas Antigos, Giorgio Tsoukalos, partilha a sua opinião sobre as enormes estruturas de pedra e estranhas figuras gigantescas conhecidas por monólitos. O que levou o Homem ancestral a mover pedras colossais que, em certos casos, pesavam toneladas, para construir monumentos em pedra extraordinariamente semelhantes no mundo inteiro? Das selvas da Costa Rica à zona rural de Inglaterra, os povos ancestrais realizaram feitos extraordinários a nível da construção, mesmo sem ferramentas sofisticadas ou tecnologia. Será que os extraterrestres ensinaram os povos ancestrais a construir estas complexas estruturas? Ou os nossos antepassados foram levados a criar estes monólitos para restabelecerem uma ligação com os viajantes celestes que, um dia, percorreram a Terra? Será que os ancestrais monólitos guardam avançados poderes extraterrestres que continuam a ser desconhecidos para nós? E se assim for, o que acontecerá quando desvendarmos o mistério dos monólitos? Domingo 7, 22h45

A EXPERIÊNCIA DE TESLA

Giorgio Tsoukalos apresenta a fascinante história de Nikola Tesla, um dos inventores mais geniais do século XX e o homem que eletrificou realmente o mundo. Tesla é considerado o “pastor” que guiou a Humanidade para uma nova era industrial e criou os alicerces para a era tecnológica dos nossos dias. O génio inventor afirmava que conseguia visualizar as invenções com todos os pormenores e manipulá-las na sua mente. Mas Tesla também afirmava que estava em comunicação direta com seres inteligentes de outros planetas. Será possível que este cientista alegadamente louco, que estava tão à frente do seu tempo, era, na realidade, um “recetor” humano? Um ser escolhido para proporcionar o avanço da Humanidade e abrir caminho para um futuro encontro com os nossos antepassados alienígenas?

Domingo 14, 22h

CENTRAIS ELÉTRICAS ALIENÍGENAS

Será que os nossos antepassados sabiam como se gera energia milhares de anos antes do homem moderno? Giorgio Tsoukalos defende a teoria de que algumas das ruínas mais famosas da Terra podem ser fontes de energia há muito esquecidas, mas que contêm uma ligação celestial. Desde a descoberta de uma bateria ancestral no Iraque e a imagem de uma lâmpada primitiva no Egito, a uma rede energética sem fios que pode ter existido no mundo inteiro, há indícios que sugerem que o homem ancestral teve acesso à eletricidade, o que, até recentemente, era considerado um fenómeno dos tempos modernos. Mas se os nossos antepassados tinham realmente energia, onde foram buscar esse conhecimento? Será possível que receberam essa sabedoria de uma fonte extraterrestre, como os teóricos dos Astronautas Antigos defendem? E se assim for, por que razão a energia deixou de fluir?

Domingo 14, 22h45

O MISTÉRIO DE PUMA PUNKU

O teórico dos Astronautas Antigos Giorgio Tsoukalos explora um das mais interessantes e misteriosos sítios da Terra: Puma Punku. A cerca de 65 quilómetros para oeste de La Paz, na Bolívia, bem no alto das montanhas do Andes, situam-se as ruínas de Puma Punku. Estendendo-se por um planalto deserto, a mais de 3600 metros de altitude, as pedras megalíticas que se encontram espalhadas por aqui são algumas das maiores do mundo. A maioria dos cientistas pensa que os povos nativos usaram ferramentas primitivas em pedra para construir este local há cerca de 2000 anos. Mas em 1945, o arqueólogo Arthur Posnansky defendeu a teoria de que Puma Punku era muito mais antiga, remontando possivelmente a 15.000 a.C. E os teóricos dos Astronautas Antigos apontam para a complexa construção em pedra e as qualidades interligadas dos blocos de pedra megalíticos como prova do uso de uma tecnologia avançada… de uma tecnologia de origem extraterrestre. Será que Puma Punku foi construído por extraterrestres? Domingo 21, 22h

MENSAGENS ALIENÍGENAS

Giorgio Tsoukalos descodifica algumas das provas mais convincentes da teoria dos Astronautas Antigos encontradas em gravuras, símbolos e estruturas misteriosas extremamente semelhantes, mas que se encontram em zonas opostas da Terra. As pirâmides do Egito alinhadas com as estrelas do cinturão de Orion condizem na perfeição com as estruturas piramidais no México Central. Um símbolo sagrado comum na Índia parece gravado no deserto do Peru. E um recente círculo numa seara em Inglaterra é uma cópia idêntica do desenho gravado numa pedra, encontrada nas imediações de Roswell, no Novo México. Será mera coincidência? Ou serão as respostas para as maiores perguntas da Humanidade em relação às nossas origens e será que o nosso futuro está escondido à vista, disfarçado sob a forma de mensagens alienígenas? Domingo 21, 22h45

OS ALIENÍGENAS E A ARCA DA ALIANÇA

O teórico dos Astronautas Antigos Giorgio Tsoukalos analisa a construção, a história e as capacidades tecnológicas da Arca da Aliança, uma das relíquias religiosas mais procuradas desde sempre e que é muito mais do que uma caixa que guardava os Dez Mandamentos. As histórias bíblicas que envolvem a Arca falam de um dispositivo com poderes divinos que conseguia produzir alimentos, derrubar muros de pedra, matar quem lhe mexesse e proporcionar uma comunicação direta com Deus. Será que estas histórias eram mitos? Ou será que a Arca da Aliança tinha poderes extraordinários? Que dispositivo extraordinário era este afinal? Será que os seus poderes são o resultado de milagres divinos? Ou eram o resultado de uma tecnologia extraterrestre avançada?

Domingo 28, 22h

ALIENÍGENAS E A CRIAÇÃO DO HOMEM

Por que razão os humanos são tão diferentes de todas as outras espécies na Terra? Será que evoluímos dos macacos, ou a nossa inteligência é o resultado do contacto com uma fonte extraterrestre? O teórico Giorgio Tsoukalos apresenta os dados científicos e arqueológicos mais recentes sobre quem somos e de onde podemos ter vindo. A teoria da Charles Darwin sobre a seleção natural defende que o homem evoluiu dos macacos ao longo de milhões de anos. Mas novas provas sugerem que há 50.000 anos, os seres humanos foram alvo de grandes mudanças a que alguns chamam o “Big Bang” do cérebro. Será que os avanços inexplicáveis na evolução humana são obra de seres interestelares? Será que a história bíblica de Adão e Eva era uma “nova versão” de acontecimentos extraterrestres? E por que razão as crónicas com 5.000 anos e os petróglifos com 10.000 anos associam os nossos antepassados ancestrais a seres estelares? Será que as provas do contacto alienígena nos podem ajudar a desvendar o mistério da Criação do Homem?

Domingo 28, 22h45