Carolina Dieckmann foi a primeira escolha para viver Paloma em “Amor à Vida”

Amor à Vida
Carolina Dieckmann foi a primeira escolha para viver a Paloma de “Amor à Vida”

Em entrevista à imprensa brasileira, Carolina Dieckmann revelou que foi a primeira escolha para interpretar Paloma, a protagonista de “Amor à Vida”.

Pretendida para ser a heroína da trama de Walcyr Carrasco, Carolina teve de ser afastada. A atriz estava em “A Guerreira”, de Gloria Perez com uma pequena participação e morreria para depois começar os trabalhos de “Amor à Vida”.

Com o sucesso de Jéssica de “A Guerreira”, a sua participação estendida foi estendida e a atriz teve de abdicar do papel, que acabou por ser dado a Paolla Oliveira.

Apesar de ter perdido o protagonismo em “Amor à Vida”, Carolina Dieckmann diz-se uma grande fã da novela.

«Quando eu estou vendo novela, choro junto com a Paolla Oliveira e o Malvino Salvador e torço para os personagens deles ficarem juntos. Acho o Félix incrível, o jeito que ele fala, o Mateus Solano está maravilhoso», declarou.

Esta não é a primeira vez que Paolla Oliveira é protagonista de recurso. Em “Insensato Coração” a atriz também foi chamada à pressa depois do abandono repentino de Ana Paula Arósio.

Carolina Dieckmann foi entretanto recolocada em “Joia Rara” e já grava a nova novela de época que também conta no elenco com Ricardo Pereira.

“Amor à Vida” estreia na SIC dia 2 de setembro e “A Guerreira”, onde Carolina Dieckmann vive a jornalista Jessica estreia depois, ainda em setembro, na antena da SIC e no lugar de “Páginas da Vida”.